FANDOM

Hanged Man é o stand pertencente a J. Geil, sendo representado pela carta de tarô "O Enforcado". Ele faz sua aparição na Parte III: Stardust Crusaders.

Aparência

Hanged Man é um stand de luz, aparecendo apenas em superfícies reflexivas. Ele possui a aparência de uma múmia com elementos mecânicos que a fazem parecer menos humana, e assim como seu usuário possui duas mãos direitas. Seu corpo é coberto de bandagens e ele tem uma das metades de seu cérebro exposta. Ele geralmente rasteja para se locomover. Em uma de suas mãos ele possui um punhal escondido no pulso, que ele usa para atacar. Não possui personalidade própria.

Poderes

  • Reflexão: Hanged Man se move através de superfícies reflexivas, atacando o reflexo de sua vítima, que então sofre o dano como se tivesse sido atacada diretamente. Hanged Man só pode ser atacado enquanto se move de uma superfície a outra, porém como ele é feito de luz ele se move na velocidade da luz.
  • Habilidade Desconhecida: Ele também demonstra ter a capacidade de impedir que gotas de chuva caiam em cima de seu mestre, embora isso tenha sido visto apenas uma cena da série.

Galeria

Stardust Crusaders

Também no FANDOM

Wiki aleatória