FANDOM

Guess
Guess.png
Nome em Japonês グェス
Stand Goo Goo Dolls
Número de Prisioneiro FE18081
Origem do Nome Guess (marca de roupa)
Perfil
Idade 22
Gênero Feminino
Cor do Cabelo Escuro
Comida Favorita Penne Sabor Queijo
Altura 171 cm
Peso 56 kg
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Vol. 64, Capítulo 598
Prisioneira FE40536: Jolyne Cujoh (1)
Última Aparição (Mangá) Vol. 74 Ch. 692
Jail House Lock (3)
Parte(s) Parte 6

Guess (グェス, Gwesu) é a companheira de cela de Jolyne Cujoh na Parte VI: Stone Ocean. Ela é introduzida como uma antagonista secundária, mas se torna neutra com tendências amigáveis em relação a Jolyne após ser derrotada por ela.

Personalidade

A primeira impressão que alguém tem sobre Guess é que ela é uma pessoa doce e gentil. Originalmente ela é vista com um pássaro de estimação que ela alimenta e ensina a falar. Quando recusada, sua personalidade muda rapidamente e ela se torna uma mulher insana capaz de matar por diversão. Ela não tem problemas em enganar outras pessoas, mas isso não a impede de agir covardemente. Inconsciente sobre a natureza dos Stands, ela não participou de nenhuma outra batalha após seu conflito contra Jolyne e se limitou a ler revistas e agir de forma subservente em relação a sua companheira de cela. Quando Jolyne estava sobre efeito do Jail House Lock de Miu Miu, Guess mal falou e agiu de forma muito tímida.

História

Guess é introduzida como a companheira de cela de Jolyne após ela chegar à Prisão Green Dolphin Street. Ela mantém um pequeno humano dentro de um pássaro morto com a habilidade de seu Stand e mostra um lado diferente seu quando o pássaro aparenta se recusa a falar "Eu te amo" ou outra coisa "fofa", após isso ela se livra do pássaro.

Jojoguesscoloredpage (1).jpg

Jolyne encolhida na mão de Guess

Após Jolyne ser encolhida por Goo Goo Dolls, Guess planeja uma maneira de escapar usando sua companheira encolhida e o corpo vazio de um rato morto para explorar a prisão.

Quando a energia foi enfraquecida, Jolyne retornou a seu tamanho total enquanto Goo Goo Dolls tentava destruir ela, assim despertando seu Stand, Stone Free. No auge da batalha, Guess mostra outro lado insano de si mesma implorando para que Jolyne parasse a luta somente para tentar trair Jolyne colocando ela "além da linha de perigo" antes de atrair a atenção de um guarda para disparar contra sua companheira, dizendo que estava fazendo tudo aquilo porque Jolyne traiu sua confiança.

Após Jolyne a derrotar, ela se torna reclusa e mantém uma atitude enfraquecida e apavorada em relação a Jolyne, semelhante a uma serva.

Curiosidades

  • Ela é a única usuária de Stand inimiga introduzida na prisão que não recebeu um Disco de Stand ou foi contratada por Enrico Pucci.
  • As suas ações em relação aos seus "animais de estimação" são semelhantes a relação entre os personagens da Parte 5, Cioccolatta e Secco.
  • Seu Stand, Goo Goo Dolls, recebeu sua habilidade devido ao desejo anormal de sua usuária de ser superior a outras pessoas.
  • O número de sua cela é 206.
  • Ela foi sentenciada a 12 anos de prisão, por causar incêndios, tentativa de homicídio e planejar uma fuga.
  • Os pontos abaixo de seus olhos são tatuagens.

Galeria

Stone Ocean

Também no FANDOM

Wiki aleatória