FANDOM

Guccio
GuccioProfile.png
Nome em Japonês グッチョ
Stand Survivor
Número de Prisioneiro MA20311
Origem do Nome Guccio Gucci (fashion designer)
Perfil
Idade 31
Nascimento 1980-1981
Morte 2011
Gênero Male
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Vol. 72, Ch. 672
Lá Vem Yo-Yo Ma!
Última Aparição (Mangá) Vol. 73, Ch. 678
F.F. – A Testemunha (2)
Parte(s) Parte 6

Guccio (グッチョ, Gutcho) é um antagonista secundário da Parte VI: Stone Ocean.

Ele é um dos quatro usuários de Stand enviados a Ala de Segurança Máxima da Prisão Green Dolphin Street com o objetivo de matar Jolyne Kujo.

Habilidades

Artigo Principal: Survivor

O Stand de Guccio, Survivor, foi dado a ele por Enrico Pucci. Ele viaja através de superfícies molhadas estimulando o sistema límbico humano com correntes energéticas de 0.07 volts, o que aumenta a fúria e o espírito de luta dos indivíduos. Adicionalmente, quando duas pessoas iniciam um combate, elas são capazes de enxergar os pontos fracos de seus oponentes e tem suas capacidades físicas ampliadas.

História

Vários anos antes dos eventos da Parte VI, Pucci havia perguntando a DIO qual o Stand mais fraco que ele já viu em sua vida, DIO responde falando sobre Survivor, o Stand de um estalajadeiro que vivia nas montanhas e que levou todos os homens que se hospedaram em sua estalagem a lutarem entre si devido a uma fúria insana.

Coincidentemente, Guccio também tinha a habilidade de causar lutas entre pessoas desde a sua infância. Lutas iriam acontecer ao seu redor, embora ele nunca estivesse envolvido. Depois de notar a infeliz habilidade de Guccio, Pucci iria mais tarde implantar o Stand do estalajadeiro nele para realizar seus planos.

A ficha de prisão de Guccio revela que ele recebeu uma sentença de 5 anos por assédio sexual e roubo.

Stone Ocean (2011)

Introduzido como uma figura covarde na ala de segurança máxima, Guccio aparece pela primeira vez implorando para que Annasui, Jolyne e F.F. ajudem ele a escapar depois que os outros prisioneiros morrem afogados ou são transformados em plantas. O grupo duvida de suas afiliações, então após plantar Diver Down em Guccio, Annasui direciona ele para a saída. Guccio é parado brevemente por D&G, que ativa a armadilha plantada dentro do corpo de Guccio, fazendo com que suas costelas atravessem sua pele e empalem o braço de D&G. Depois de machucar ele, Guccio continua a andar sem direção e presumidamente morre.

Mais tarde, seu cadaver é encontrado por Pucci após o nascimento do Bebê Verde. Para celebrar, Pucci insere o CD de uma sinfonia na cabeça de Guccio, fazendo com que ele tocasse a música como se fosse um toca CDs humano.

Curiosidades

Galeria

Stone Ocean

Também no FANDOM

Wiki aleatória