FANDOM

Gregorio Zeppeli é um personagem secundário caracterizado em Steel Ball Run.

Gregorio Zeppeli é o pai de Gyro e um carrasco da nação de Nápoles.

APARÊNCIA / PERSONALIDADE

Gregorio é um homem que vive sua vida além do sentimentalismo. Ele nunca faz amigos pessoais, nunca possui animais de estimação, ele evita visitar pessoas e ir a casamentos e ele passou o jantar apenas com sua família. Ele também não permite que fotos sejam tiradas. Ele nunca escreve cartas ou guarda um diário, nunca dá ou recebe presentes. Isso porque ele acreditava que as memórias das relações humanas levavam ao sentimentalismo e à fraqueza.

Gregorio costumava dizer ao seu filho mais velho que a família Zeppeli estava nas mãos da monarquia e que não era da posição dos subordinados do monarca ser sentimental. Por outro lado, ele elogiou o sentimentalismo de seu filho quando este tentou usar suas habilidades de rotação para curar a irmã de Wekapipo e falhou, afirmando que restaurá-la completamente teria conseqüências que fariam com que sua família-em-lei a caçasse e mate ela.

SINOPSE

Gregorio instruiu o Gyro no uso das Steel Balls treinando-o para se tornar um executor habilidoso. Embora a família Zeppeli esteja presa a pena de morte a criminosos sérios e perigosos, houve um incidente que resultou na prisão e na sentença de morte de um menino inocente que ganhava a vida com a limpeza dos sapatos. Gyro foi atingido quando ouviu isso e ainda mais quando o garoto se ofereceu para limpar os sapatos de seu próprio carrasco.

Gregorio estava estritamente convencido de que a família Zeppeli está nas mãos do Estado e não são eles que escolhem se alguém morre ou não. Recusando isso, Gyro pediu um apelo ao rei. Foi então acordado que Gyro receberia uma anistia para libertar o menino se ele pudesse completar a corrida de cross-country americano, o Steel Ball Run.

Após a morte de Gyro, a família de Zeppeli deixa Nápoles.

Também no FANDOM

Wiki aleatória