FANDOM

Gray Fly
Grayfly.png
Origem do Nome Glenn Frey
Primeira Aparição Capítulo 123: Insect Attack!
Última Aparição Capítulo 124: Silver Chariot (1)
Aparições Parte 3
Morte 1987
Stand Tower of Gray

Gray Fly(グレー・フライ Gurē Furai) é um antagonista da Parte III: Stardust Crusaders.

Gray Fly ataca o grupo quando eles estão a bordo de um avião indo de Narita, Japão para o Cairo; caindo no oceano (35 km da costa de Hong Kong)

Aparência

Linguadegray.png

A tatuagem de Gray.

Gray Fly aparenta ser um idoso com um cabelo estilo ferradura e uma tatuagem de besouro na sua língua.

Personalidade

Ele aparente ser normal no começo mas ele é verdadeiramente mal, matando suas vítimas arrancando suas línguas com seu Stand. Essa sua personalidade sadística o faz matar pessoas somente por diversão. Ele é conhecido como um usuário de Stand que causa vários acidentes e mata pessoas, depois roubando seus pertences. Kakyoin percebe que Dio não precisou usar um esporo para controlar ele, então ele deve ter simplesmente contratado ele para matar o grupo Joestar.

Habilidades

Gray usa seu Stand, Tower of Gray, que tem a forma de um besouro gigante e ágil (aparentemente mais rápido que Star Platinum) que é capaz de cortar pele facilmente para cometer crimes.

Ele e Avdol estabelecem que sua carta de tarô, "A Torre", é um símbolo de algo inexperado que interrompe a jornada. Efetivamente, Gray Fly passou toda sua vida interrompendo jornadas, incluindo a do grupo Joestar, e é capaz de completar seus objetivos muito bem, forçando os heróis a enfrentar uma jornada muito mais longa e difícil até o Egito. A Torre também simboliza destruição, mudanças inesperadas e a realização da verdade, representando o ataque repentino de Gray Fly em uma situação calma e sendo apenas o começo da jornada árdua que os heróis terão de enfrentar.

História

Gray Fly é um usuário de Stand envolvido em vários roubos e assassinatos em massa disfarçados de acidentes de avião e de trem, incluindo a morte de mais de 300 pessoas numa catástrofe em Londres, sem sinal de crimes. Ele ganhou notoriedade suficiente entre os usuários de Stand para poder ser reconhecido por Mohammed Avdol, mas a aparência de seu Stand ainda é desconhecida, pois até mesmo Avdol se mostrou surpreso quando descobriu que um Stand no formato de besouro poderia existir. De acordo com Avdol, Gray Fly pode ter agido sobre as ordens de Dio. Ele é um dos representantes de carta de tarô contratados por Enya Geil para matar o grupo Joestar.

Stardust Crusaders

Gray Fly aparece pela primeira vez no avião em ruma a Bangkok como um dos passageiros. Já que é um idoso, ele não enfrenta Jotaro e os outros diretamente, ao invés disso ele deixa seu Stand fazer o trabalho enquanto ele se mantém escondido.

Na luta contra o grupo Joestar ele consegue ferir Jotaro devido a sua velocidade, e para fazer seus oponentes entenderem suas verdadeiras intenções ele arranca a língua de vários passageiros e escreve "Massacre" em uma das paredes usando o sangue deles.

Grayfudido.png

Gray provoca a grupo com suas últimas forças

É nesse ponto que Gray Fly se levanta do seu assento e tenta chegar até o banheiro, pretendendo ser nada mais que um idoso inofensivo. Ele então para e grita ao ver sangue na parede, provavelmente para acordar outros passageiros e causar problemas ao grupo Joestar, mas Kakyoin o deixa inconsciente antes que ele conseguisse acordar qualquer um. Kakyoin então vira o novo oponente de seu Stand, e ele consegue enganar Tower of Gray distraindo ele com seu Emerald Splash enquanto escondia seus tentáculos embaixo do carpete. A estratégia é um sucesso e Gray Fly é morto pelos apêndices de Hierophant Green.

Porém, antes de morrer, Gray Fly conseguiu matar os pilotos do avião numa última tentativa de matar os protagonistas. Ele teve força suficiente para se levantar e provocar eles uma última vez, dizendo que eles nunca chegariam a Dio, mesmo se sobrevivessem a queda. Ele também avisa que os aliados de Dio virão em breve, começando por Jean Pierre Polnareff.

Stardust Crusaders

Também no FANDOM

Wiki aleatória