FANDOM

Goo Goo Dolls é o Stand de Guess, aparecendo na Parte VI: Stone Ocean, seu nome é referência a banda de mesmo nome.

Guess utiliza ele para encolher Jolyne quando ela acaba de chegar a prisão, e tenta achar uma forma de escapar da Prisão Green Dolphin Street usando sua companheira de cela encolhida.

Aparência

Goo Goo Dolls é um Stand humanóide de tamanho minúsculo, possui garras e varios espinhos na parte superior do corpo. Não possui personalidade mas tem o hábito de repetir seu próprio nome várias vezes.

Poderes

  • Encolhimento: Goo Goo Dolls é capaz de encolher pessoas em seu alcance até o tamanho de um rato, tal habilidade tem seu poder baseado na distância que Guess tem da pessoa, ou seja, se a Guess se afastar do alvo, este começa a retomar seu tamanho original. Caso o alvo não cumpra uma condição estabelecida por Guess, o stand aparece e começa a perseguir o alvo, atacando-o com suas garras, sendo capaz até de fazer a pessoa crescer para prendê-la e poder executá-la com mais facilidade. A grande fraqueza do stand é seu tamanho minúsculo, não sendo páreo para stands mais convencionais.

Curiosidades

  • Goo Goo Dolls é bastante similar a Little Feet, outro Stand que tem a habilidade de encolher suas vítimas.

Galeria

Stone Ocean

Também no FANDOM

Wiki aleatória