FANDOM

Gold Experience Requiem é a forma evoluída de Gold Experience, surgida após este ser atravessado pela Flecha.

Aparência

Gold Experience Requiem possui uma forma humanóide similar a original, com a flecha grudada em sua testa. Gold Experience Requiem possui personalidade própria, apesar de Giorno não fazer idéia, e Giorno não possui controle total sobre suas ações.

Personalidade

Gold Experience Requiem fala com Diavolo sobre o espaço/tempo normalmente ocupados apenas por ele e seu stand King Crimson; explicando que é capaz de funcionar independente da consciência de Giorno.

Como Gold Experience, seu longo Stand Cry é "Muda Muda Muda...!"

Poderes

  • Nulificação de Causa e Efeito: De forma simplificada, Gold Experience Requiem possui o poder de reduzir qualquer ação a zero. Isso significa que Gold Experience Requiem é completamente invencível, uma vez que seu oponente se torna incapaz de realizar qualquer ação, uma vez que elas são praticamente anuladas. Mesmo os efeitos dos ataques de Gold Experience Requiem são anulados, o que significa que se alguém for morto por ele, sua morte será reduzida a zero, fazendo com que a vítima experimente sua própria morte repetidamente. Não se sabe ao certo como tal habilidade funciona e seus limites.
  • Habilidades Originais: Muitas vezes, é discutível se Giorno manteve suas habilidades de vida originais e depois evoluindo para Gold Experience Requiem. Após a fusão com a flecha, Giorno quebra uma coluna e um pedaço dela se transforma em um escorpião que, em seguida, ataca Diavolo, por isso é muito provável que ele ainda tem todas as habilidades de seu stand original.

All Star Battle

(As informações abaixo derivam de um video game. Como tal, ele pode ou não ser considerado canon.)

Em All-Star Battle, mostra-se que as funções de Gold Experience Requiem normalmente sob o efeito de Made in Heaven, em que Giorno permanece imune ao efeito enquanto ele tem Requiem ativo-acelerando o tempo; enquanto outros personagens são severamente desacelerados.

Curiosidades

  • Após a primeira aparição do stand, a ponta da flecha cai de sua cabeça; deixando sua ambiguidade ao fato de Giorno manteve-la.
  • Silver Chariot perde sua Flecha mas manteve-se na sua forma "Requiem", possivelmente devido à morte física de Polnareff. Como tal, parece provável que Gold Experience mantém a sua forma Requiem depois de derrotar Diavolo, como Giorno ainda está vivo.
  • Na novel Purple Haze Feedback, Giorno usa Gold Experience Requiem para curar Fugo sem Fugo perceber.
  • Há um paralelo interessante entre Giorno, com a capacidade de Gold Experience Requiem "estado zero", e seu pai, Dio Brando. A capacidade de Gold Experience Requiem essencialmente dá a Giorno uma pseudo-imortalidade, onde Giorno pode sobreviver a quase qualquer ataque, mas muito provavelmente não tem efeito sobre o processo de envelhecimento normal. Isto é muito semelhante ao Dio, que adquiriu quase imortalidade por se tornar um vampiro.
Vento Aureo
Neutros Pannacotta Fugo · Gelato e Sorbet · Scolippi

Também no FANDOM

Wiki aleatória