FANDOM

George Joestar
George_Joestar_1.png
Nome em Japonês ジョージ・ジョースター
Nome Romanizado joruju josutasu
Nome em Inglês George Joestar
Stand
Perfil
Idade
Morte 1888
Gênero homem
Nacionalidade britanico
Cor do Cabelo azul(anime)

marrom(manga)

Cor dos Olhos verde(anime)

marrom(manga)

Afiliações familia joestar
Ocupação trocador

pai de jonathan e dio

Família joestar
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) 1-prologo
Última Aparição (Mangá) 12-voce com dio
Primeira aparição (Anime) 1-dio o invasor
Última Aparição (Anime) 2-uma carta do passado
Primeira Aparição (Video Games) phantom blood(PS2)
Parte(s) parte1:phantom blood

GEORGE JOESTAR I

"O meu nome é George Joestar. Eu gostaria de te retribuir por salvar minha vida."—George Joestar fala pro Dario Brando

George Joestar é um personagem menor que aparece em Phantom Blood. Ele é o pai de Jonathan Joestar e o pai adotivo de Dio Brando.

Aparência

George Joestar é um homem de meia-idade de médio porte e altura. Ele é tipicamente de cabelos curtos, mas tem algumas mechas de cabelo o tempo suficiente para cobrir parcialmente sua testa e também tem um bigode.

George Joestar normalmente é visto em um terno de três peças e quer tem um laço ou uma gravata borboleta.

Personalidade

George é amável, embora um pouco equivocado. O exemplo mais aparente é quando ele erroneamente acredita que Dario Brando salvou sua vida, embora este último estivesse realmente tentando roubá-lo de suas posses. Mesmo quando George compreende isso até certo ponto, ele mostra sua generosidade ao afirmar que ele deu seu anel a Dario e facilmente o tira da prisão. No entanto, George ainda honra Dario, tendo em seu filho, embora não mais observa as ações erradas do dio que ele acusa Dario para o seu. George ama seu filho, mas é severo com ele, especialmente depois que Dio veio e ofereceu-lhe alguém para comparar Jonathan com, como ele queria fazer um cavalheiro fora dele. Esse amor paternal culminou em tomar uma facada faca fatal em vez de Jonathan.

Sinopse

George perdeu a esposa Mary em um acidente de carro, após o que ele acredita-se ter sido salvo pelo ladrão Dario Brando. Pouco depois de perceber que Dario foi levado para a prisão por roubar seu anel em segredo, George facilmente e generosamente expulso Dario fora da cadeia, alegando que ele deu Dario o anel de sua própria vontade.

Phantom Blood

Depois da morte de Dario, o filho de Dario, Dio, foi morar com George e Jonathan no Joestar Estate, que George aceita incondicionalmente. Durante a estadia de Dio, George é facilmente encantado pelas maneiras superiores e inteligência de Dio, o que o leva a repreender seu próprio filho Jonathan várias vezes.

Oito anos mais tarde, George foi atingido por uma doença mortal. Jonathan suspeitou Dio de envenenar seu pai, e partiu para a rua Ogre para provar e encontrar uma cura. Quando Jonathan retornou provado correto, os dois rivais tiveram um confronto, depois que George revela que ele e a polícia investigaram a reivindicação de Jonathan e provaram que ele estava correto. Na tentativa de Dio de esfaquear Jonathan, George atuou como um escudo humano e foi esfaqueado nas costas. O sangue de George, que havia salpicado a máscara, faz com que Dio se transforme em um vampiro. George morreu aninhado no porão de Jonathan, comentando que "não é tão ruim morrer nos braços do seu filho".

Habilidades 

ONDULAÇÃO

Como seus descendentes, George poderia presumivelmente usar Ripple, mas morreu antes que ele pudesse ser treinado nele ou mesmo aprender sobre ele.

VIDEO GAMES

PHANTOM BLOOD (PS2)

George I fez sua primeira aparição em videogame no jogo The Phantom Blood. Como ele não lutou na história original, ele obviamente não é um personagem jogável.

ALL-STAR BATTLE (PS3)

George aparece como um personagem aleatório de Suporte, proporcionando um impulso significativo para o jogador. Se o jogador perder uma batalha de campanha, ele dá-lhes um impulso para garantir um Rank S perfeito em qualquer batalha, mesmo se eles perderam.

TRIVIA

George confundiu Dario como seu salvador tem semelhança com uma cena semelhante no romance de Victor Hugo Les Misérables, em que o pai de Marius confunde o estalajadeiro corrupto Thénardiers como seu salvador e envia Marius para procurar ajuda dele em seu leito de morte. George também afirma que deu seu anel a Dario Brando, que foi preso por roubar o anel, lembrando o bispo Myriel alegando o mesmo por Jean Valjean, que tentou roubar seu talheres.

Phantom Blood
Heróis Jonathan Joestar · William Antonio Zeppeli · George Joestar · Erina Pendleton · Robert Edward O Speedwagon · Straits · Danny · Tonpetty · Dire · Poco · Peggy
Vilões Wang Chan · Jack, O Estripador · Tarkus · Bruford · Doobie · Page, Jones, Plant e Bonham · Dio Brando
Neutros Dario Brando
DiversosMáscara de Pedra · Vampiro · Rua Ogre · Windknights · Prova dos 77 Anéis · Sala de Decapitação do Dragão · Hamon
Outras mídias

JoJo's Bizarre Adventure: Phantom Blood (Filme) . JoJo's Bizarre Adventure: Phantom Blood (PS2)

GEORGE JOESTAR II

George Joestar II é um personagem póstumo menor referenciado em Battle Tendency.

Ele é filho de Jonathan Joestar e falecido pai de Joseph Joestar.

APARÊNCIA

George se assemelha a seu pai Jonathan e seu filho Joseph. Ele só é visto vestindo um uniforme de uniforme militar.

HABILIDADES

Suposto ser um piloto de caça capaz, George foi um dos primeiros a pilotar um avião durante a Primeira Guerra Mundial. É sugerido que ele pode ter tido um talento para o Hamon

muito parecido com seu pai e filho, embora ele nunca foi dado qualquer treinamento para Devidamente usá-lo.

HISTÓRIA

George Joestar II nasceu poucos meses depois que seu pai morreu nas mãos de Dio Brando. Ele cresceu para se casar com a criança que foi salva por Erina na ép

oca. Juntos, eles tiveram um filho chamado Joseph Joestar.

George tornou-se um piloto para a Força Aérea Britânica durante a Primeira Guerra Mundial. Durante seu serviço, ele descobriu que um de seus oficiais superiores era um zumbi que tinha sido criado por Dio e que estava vivendo secretamente na escuridão por anos. George foi confrontá-lo, mas infelizmente, não foi treinado corretamente na arte de Hamon e morreu na batalha. Sua morte foi coberta como um acidente de vôo. Lisa Lisa chorou sua morte, o que a levou a estudar o Hamon e seu uso.

Battle Tendency
Heróis Joseph Joestar · Caesar Antonio Zeppeli · Robert Edward O Speedwagon · Rudolph von Stroheim · Lisa Lisa · Loggins e Messina
Vilões Straights · Wired Beck · Santana · Esidisi · Wamuu · Kars
Neutros Smokey Brown · Erina Pendleton · Donovan · Suzie Q
DiversosMáscara de Pedra · Vampiro · Fundação Speedwagon · Pedra vermelha da Ásia · Hamon · Homens do Pilar

Também no FANDOM

Wiki aleatória