FANDOM

Sorbet e Gelato
Sorbet_and_Ice_Cream.png
Nome em Japonês ソルベ・と・ジェラート
Nome Romanizado Sorube to Jerāto
Stand Descohecido
Origem do Nome sorbet e gelato são duas formas de se falar sorvete em italiano
Perfil
Morte Antes de 2001
Gênero Homens
Nacionalidade italiano
Cor do Cabelo preto(sorbet)

loiro(gelato)

Cor dos Olhos pretos
Afiliações La squadra di ezecucione
Ocupação assassinos
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Capítulo 475

Narancia's Aerosmith (6)

Última Aparição (Mangá) Capítulo 544

King Crimson vs. Metallica (1)

Parte(s) parte 5
Sorbet e Gelato São dois personagens secundários mencionados em Vento Aureo.

Eles são membros falecidos de Passione e por extensão La Squadra di Esecuzione que foram executados pelo Chefe porque eles tentaram desmascará-lo. Sua morte criou um rancor entre La Squadra di Esecuzione e Passione.

Aparência

Sorbet e Gelato são dois homens de média construção, Sorbet sendo o de cabelos escuros, mantendo o cabelo para trás, enquanto Gelato tem cabelo bagunçado .

Ambos usam blusas indistinguíveis.

Personalidade

Pouco se sabe sobre Sorbet e Gelato personalidades, como eles morreram antes dos acontecimentos de Vento Aureo. No entanto, eles foram descritos como psicopatas pelo companheiro Formaggio assassino e foram sempre perto, levando a rumores sobre a verdadeira natureza de seus relacionamentos.

O fato de que Sorbet e Gelato decidiram investigar a identidade do Diavolo por si só poderia indicar ou excesso de confiança ou coragem.

HABILIDADES

Sendo de La Squadra di Esecuzione, pode-se presumir Sorbet e Gelato eram usuários de Stand, que nunca foram revelados na história.

Sinopse

Sorbet e Gelato foram introduzidos durante a lembrança de Formaggio de suas razões para sequestrar Trish Una. Ambos se especializavam em assassinatos e estavam sempre tão próximos um do outro que se rumorava que seriam um casal juntos. Aparentemente descontentes com a falta de território que seu chefe lhes concedeu, eles tentaram perseguir a identidade de seu chefe. Gelato foi amarrado e obrigado a assistir Sorbet sendo dividido em pedaços por seu chefe, e engoliu sua mordaça de pano para cometer suicídio e salvar-se de mais terror. Seu cadáver foi mais tarde entregue aos seus companheiros de equipe, com o pano ainda preso em sua garganta e uma nota anexa que dizia "punição". Dias depois, trinta e seis seções individuais de Sorbet seriam preservadas em quadros de formalina, que seriam entregues aos assassinos um por um.

Eles são mostrados mais tarde sendo relatado por Risotto Nero

como ele se lembra de sua rebelião contra o chefe para vingá-los

Fun Facts

As mortes de Sorbet e Gelato são provavelmente uma referência ao assassinato de dois inimigos inimigos na série The Godfather, em que um é cortado em pedaços vivo (Sorbet) e o outro engole sua mordaça de pano para se salvar de uma morte horrível (Gelato ).

Também no FANDOM

Wiki aleatória