FANDOM

Formaggio
Cheese.png
Nome em Japonês ホルマジオ
Stand Little Feat
Origem do Nome Queijo em Italiano
Perfil
Morte 2001
Gênero Masculino
Nacionalidade Italiano
Cor do Cabelo Laranja avermelhado (Jogo de PS2)
Afiliações La Squadra di Esecuzione
Ocupação Assassino
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Vol. 50, Capítulo 469: Agente Buccellati: O Primeiro Trabalho do Chefe
Última Aparição (Mangá) Vol. 51, Capítulo 477: O Aerosmith de Narancia (8)
Primeira Aparição (Video Games) GioGio no Kimyō na Bōken: Ōgon no Kaz
Parte(s) Parte 5

Formaggio (ホルマジオ, Horumajio) é um antagonista da Parte V: Vento Aureo e membro do La Squadra di Esecuzione.

Personalidade

Como os outros assassinos, Formaggio mostra quase nenhum remorso pela vida humana e é bastante sádico quando tormenta seus inimigos. Essa sua característica provavelmente vem de seu desejo de vingar as mortes de seus companheiros, Gelato e Sorbet.

História

Como a maioria das gangues, Formaggio tinha seu próprio grupo que consistia de nove membros. Dois de seus membros, Sorbet e Gelato, se especializaram em assassinato e começaram a perseguir a verdadeira identidade de seu chefe, que resultou no assassinato dos dois. Enfurecidos, o restante do grupo começa a perseguir a filha do chefe, na esperança de extrair informações dela que possivelmente levem a verdadeira identidade do chefe.

Formaggio aparece pela primeira vez interrompendo a missão de compras de Narancia antes de começar a lutar com ele. Ele começa a falar sobre várias coisas para pegar Narancia desprevenido antes de atacá-lo. Depois de perceber que Narancia é um usuário de Stand, ele usa seu próprio Stand para se encolher e se esconder no bolso de Narancia. Ali ele espera até Narancia encolher o suficiente para que ele possa derrotá-lo facilmente.

Quando Narancia localiza ele usando seu Stand Aerosmith, ele usa Little Feat para fazer uma caneta crescer de volta ao seu tamanho original, lançando ele ao ar de forma segura. Escapando para dentro do esgoto, Formaggio tenta escapar se segurando num rato para desviar da habilidade de Aerosmith de rastrear o dióxido de carbono que ele exala. Entretanto, Narancia percebe que um dos ratos está tendo mais dificuldade de respirar do que o resto e atira nele, ferindo Formaggio, apesar do ferimento não ser fatal já que Narancia permanece sendo encolhido.

Formaggio retorna ao seu tamanho normal, encurralando Narancia, exigindo que ele lhe revele a localização de Trish. Quando Narancia recusa, Formaggio, se lembrando do destino que tiveram Sorbet e Gelato, fica muito zangado e coloca Narancia em uma garrafa na qual ele mantém uma aranha. Enquanto Narancia enfrenta a aranha, Formaggio encontra o mapa que Narancia havia deixado cair antes, que revela a localização de Trish. Formaggio ri e destaca que Narancia havia marcado todas as estradas, então ele só teria que fazer o caminho ao contrário. Narancia revela que ele havia atirado no tanque de gasolina de um carro próximo, e estava esperando o carro pega fogo. O carro explode, incendiando o corpo de Formaggio, e fazendo com que Narancia volte ao seu tamanho normal.

Formaggio usa seu sangue para apagar o fogo em seu corpo e se encolhe para escapar. Narancia não consegue o rastrear devido ao dióxido de carbono sendo liberado pelo carro em chamas. Ele decide que já que não pode rastrear Formaggio, ele vai simplesmente fazer um fogo ainda maior, e começa a atirar em todos os carros na rua. Formaggio retorna ao seu tamanho original, mas é queimado gravemente. Ele diz que numa distância curta, ele teria a vantagem devido à maior velocidade de Little Feat. Ambos invocam seus Stands e atacam, mas Aerosmith é mais rápido e atira nos pontos vitais de Little Feat, matando Formaggio.

Video Games

GioGio no Kimyō na Bōken: Ōgon no Kaz

Formaggio aparece como o inimigo enfrentado no capítulo 4 onde o jogador controla Narancia. Durante a luta, Formaggio vai fugir na maioria do tempo e usar seu Stand, Little Feat, para encolher já que o jogador precisa rastrear ele (com o radar de Aerosmith). A forma principal de ataque de Formaggio envolve usar Little Feat para atingir o jogador, se ele acertar, o jogador irá ficar menor e o cenário irá mudar para uma versão gigante de si mesmo (representando a habilidade de Little Feat), durante esse período de tempo, um Formaggio gigante vai tentar ou esmagar o jogador ou agarrar ele e jogar ele no chão causando uma quantidade massiva de dano. Tudo que o jogador pode fazer durante esse período é desviar dos golpes de Formaggio.

Usando a habilidade de Little Feat, Formagio pode jogar objetos no jogador, como sofás ou cadeiras, deixando eles pequenos e então grandes novamente.

O próprio Formaggio é injogável ,mas pode ser jogável utilizando códigos.

Curiosidades

  • Formaggio aparenta ter conhecimento sobre aranhas e aracnídeos durante sua luta com Narancia, colocando um Narancia encolhido numa garrafa para que fosse comido por uma aranha.
  • Formaggio é o primeiro membro do La Squadra di Esecuzione que aparece no mangá.

Galeria

Vento Aureo
Neutros Pannacotta Fugo · Gelato e Sorbet · Scolippi

Também no FANDOM

Wiki aleatória