FANDOM

Este artigo é sobre o personagem. Para o Stand deste personagem, veja Foo Fighters (Stand).

- Olhe para mim, Jolyne. Este é o meu 'espírito' ... Este é o meu 'intelecto' ... Eu estava vivo. "

—-Foo Fighters

Foo Fighters, Mais comumente conhecido como F.F., é um personagem lateral e aliado em Stone Ocean.

F.F. É uma colônia de plâncton que é organizada, mantida por, e essencialmente equivalente ao Stand Foo Fighters. Ao servir primeiramente Whitesnake, alie-se logo com Jolyne Cujoh fora da gratitude para ser poupado.

APARÊNCIA

F.F. Pode mudar sua aparência a qualquer momento. No entanto, sua aparência habitual é a da prisioneira Atroe, uma mulher de altura média e esbelta construída com cabelo ou uma tampa cobrindo sua cabeça em um mop ou bob formando uma borda serrilhada em suas extremidades.

Foof.png

Como seu corpo é composto de plâncton, F.F. Podem se contorcer em curvas impossíveis e até escorregar através de cercas barradas ilesas. Os corpos que ele pode formar em são seu sub-corpo, que toma a forma de quando inicialmente lutando Jolyne e Hermes, e o corpo principal, que toma a forma de fora da água e quando ele coletou bastante plankton. Os corpos que assumiu foram os três prisioneiros não identificados, incluindo Atroe.

F.F. É comumente mostrado carregando um 32 oz. Copo perto de si mesmo quando não está perto de uma fonte de água.

PERSONALIDADE

F.F. Foi mostrado para não ter muitos olhos para os detalhes antes de encontrar Jolyne Cujoh e Hermes Costello, e lamenta sua existência lamentável em cima de esperar a morte após ser derrotado pelos dois. Quando Jolyne a salva, no entanto, F.F. Imediatamente começa a notar mais detalhes em torno de si, e começou a perceber o mundo em torno dele como sendo mais colorido. Embora goste das outras pessoas que conheceu, tem a afinidade mais forte para Jolyne por dar-lhe liberdade.

HABILIDADES

Habilidade principal: Foo Fighters

Em resumo, F.F. É o seu próprio Stand. Pode reconstituir-se, encher e selar as feridas dos outros com sua carne, bem como projetar sua carne como balas, junto com a regeneração rápida.

SINOPSE

Nascimento

Enrico Pucci tinha um barraco de discos de Stand perto de prisão, uma coleção de Stands diferentes que ele tinha coletado ao longo dos anos, enquanto na prisão. A área ao redor da barraca é geralmente intacta e desolada. Enrico precisava de um guardião para esses discos, para que eles não caíssem em mãos indesejadas. Ele jogou um Stand Disc aleatório no oceano, que atingiu o plâncton flutuando na superfície. Inesperadamente, F.F. nasceu.

Guardando o disco de Stand

F.F., ou Foo Fighters, foi dito para ficar lá por Pucci e matar alguém (diferente dele) se eles chegam perto. Não tendo outro propósito, ele fez como foi dito. Quando Jolyne e Ermes se aproximaram do barraco durante uma atividade ao ar livre, F.F. Atacado, mas foi batido fortemente por ambos. Capturado e perto de se desintegrar, lamentou sua vida sem sentido, mas foi poupado por Jolyne, que lhe deu água, apesar dos protestos de Hermes. Fascinado pelo seu salvador, mostrou a Jolyne o desaparecido Stand Disc de seu pai em gratidão. Posteriormente, F.F. Habitou o corpo de um preso morto e os seguiu de volta à prisão.

O coletador de débitos: Marilyn Manson

Depois de seguir Jolyne e Hermes de volta à prisão, F.F. É mais tarde visto jogando Basebol com Hermes e Jolyne no pátio, com lances desajeitados. Depois que eles se acostumar, Miraschon coloca uma aposta, para pegar e jogar 100 bolas por US $ 200. Eles conseguem a aposta sem repercussões, mas Miraschon coloca uma aposta ainda maior, 100 capturas por US $ 1000. Isso intriga Hermes, para onde joga em vez de Jolyne. Quando chegam a cerca de 31, um guarda agarra F.F., gritando que o tempo ao ar livre é longo. Ele joga de qualquer maneira depois de perceber que, independentemente da interferência, eles perdem a aposta. Hermes então suborna o guarda que olha para o outro lado, mas ele tira a luva de Ermes fazendo com que ela solte o beisebol. Ela usa o Kiss para trazê-lo de volta para ela, mas isso é contra as regras e Hermes paga por ele literalmente, como Miraschon usa seu Stand, Marilyn Manson para coletar $ 380 de dinheiro, Hermes perde um dente de ouro, e seu fígado. Jolyne toma seu lugar e levanta a aposta, 1000 capturas para tudo que foi tirado de Ermes. Jolyne e F.F. Jogue a bola enquanto persegue e derrota Miraschon.

A vingança de Hermes

Muito mais tarde F.F. Revela a Jolyne, passado Hermes sobre sua irmã Gloria, e seu assassino Sports Maxx. Os dois corrida para encontrá-la, apenas para F.F. Para ser vítima de Sports Maxx, com seu Stand, Limp Bizkit. Mais tarde, F.F. Cura Hermes e Jolyne, no entanto as lesões de Hermes foram tão graves que ela estava fora de ação por um tempo.

Protegendo a Jolyne

F.F. Encontra Anasui, que é inflexível em encontrar Jolyne, No entanto não para seu bem-estar, mas para casar com ela. À medida que chegam ao Punishment Ward, F.F. Salva Jolyne de Kenzou e entra em uma luta aquecida com ele.

Mais tarde, enganada por Pucci, F.F. Leva seus amigos para uma emboscada e sofre um duro golpe em seu corpo, derrubando o disco de Stand de sua cabeça. Desidratada e perto da morte, foi capaz de ouvir o pedido de morte de Anasui. Deu-lhe permissão para possuir seu corpo para arrancar o disco de memória de Jotaro dele, não importando o que aconteceu a ele contanto que Jolyne fosse feliz. F.F. Arrancou o disco de memória de Jotaro do corpo de Anasui, mas se recusou a possuí-lo. Seu espírito (estranhamente assumindo a forma do corpo de Atroe) cura as feridas de Anasui e agradece a Jolyne por ser sua amiga, feliz por ter se encontrado. Quando Jolyne decidiu recuperar o disco para revivê-la, F.F. Declina, dizendo que não seria a sua real, mas outra F.F. E desaparece no vento.

EM VIDEO GAMES

All Star Battle (PS3)

Foo Fighters aparece no título da PS3 como um personagem de apoio para o modo de campanha. Onde aparece e dá ao jogador duas escolhas, infligir 150 HP a qualquer chefe ou ganhar 1 barra de energia de saúde. Foo Fighters é também o único personagem aliado da Parte 6 que não aparece em nenhum formulário interativo no jogo (tanto Anasui e Ermes são personagens jogáveis e Weather Report e Emporio aparecem em estágios).

Eyes Of Heaven (PS3/PS4)

Foo Fighters aparece em um cartão de suporte, dizendo: "Meu poder de cura pode corrigi-lo completamente, OK?" "Ok? Kanzen ni Naosu não wa Jibun no Chiryōryoku! Quando aplicado à equipe do jogador, seus membros têm seu HP restaurado gradualmente durante o curso da luta.

REFÊRENCIAS

Stone Ocean

Também no FANDOM

Wiki aleatória