FANDOM

Foo Fighters é o stand de F.F. personagem da Parte VI: Stone Ocean, seu nome é referência a banda de mesmo nome.

Aparência

Foo Fighters é formado por diversos plânctons que possuem como característica mais marcante os grandes olhos iguais a de um peixe, em sua forma humanóide possui essa mesma característica. O corpo principal é diferente tendo um rosto mais ameaçador.

Poderes

Foo Fighters foi criado quando Pucci inseriu um disco com intelecto em uma comunidade de plânctons dando a ela uma consciência própria e unificada (assim, futuramente dando origem ao personagem F.F.) e também dando-lhe um disco com uma habilidade stand (apesar de ser mais provável que ele tenha retirado o disco primeiramente para ensinar F.F. como usar o stand, da mesma forma que fez com Rykiel, já que é impossível que houvesse uma pessoa com condiçoes de utilizar esta habilidade). Foo Fighters possui um alto poder e velocidade e sua única fraqueza é a necessidade de constante hidratação, pois como qualquer plâncton comum, necessita de água para sobreviver, o que não permite que F.F. lute por longos périodos de tempo em lugares secos, o único jeito é conseguir um meio de poder se hidratar constantemente.

  • Solidificar: Foo Fighter pode unir os diversos e minuscúlos plânctons para criar um corpo e desta forma lutar, tais plânctons se reproduzem rapidamente permitindo a F.F. extender e também poder criar outros corpos para enfrentar multiplos inimigos, não fica explicado se estes corpos são controlados diretamente por F.F, já que aparentam ter intelecto muito menor ao do corpo original.
  • Possessão: Como os seres vivos possuem uma alta quantidade de água no corpo, F.F. pode "possuir" corpos de seres vivos, ganhando assim seu conhecimento e memórias, isto é tão rápido que a pessoa nem chega a perceber este processo, da mesma forma que pode usar esta habilidade para danificar as células e danificar o corpo, como por exemplo: Arrancar os braços de uma pessoa sem esta perceber.
  • Curar: Assim como pode danificar células, F.F. pode usar seus poderes para fazer o oposto e curar feridas de seus aliados a nível microscópico permitindo a ela curar feridas fatais em questões de segundos.
  • Pistola: Quando F.F. entra no corpo da prisioneira Etro, ela assimila pedaços de uma arma e depois os usa para disparar pedaços dela como balas pelo dedo.
  • Espelho de Água: Durante a luta contra Kenzo, F.F. usou o próprio suor de Kenzo e parte de seu plâncton para criar um pequeno espelho de água e assim enganá-lo.

Trivia

  • A habilidade de disparar balas com os dedos de F.F. pode ter dado a idéia da habilidade Tusk de Johnny Joestar, já que a forma como os dois atiram é bastante parecida.
  • Os plânctons que formam F.F. parecem ser muito maiores que um plâncton real (que só pode ser visto por microscópios) já que Hermes consegue ver um a olho nu, apesar de que nada impede que este corpo seja formado por outros ainda menores.
  • Foo Fighters pode ser usado tanto para se referir ao personagem ou ao stand, já que este próprio se nomeou assim e na série os personagens usam os dois.
  • Foo Fighters é um dos poucos casos (junto com Weather Report) em que o usuário é chamado pelo nome do stand, apesar que isto ocorre por causas diferentes nos dois casos.

Stone Ocean

Também no FANDOM

Wiki aleatória