FANDOM

A Família Boom Boom é uma família de antagonistas menores em Steel Ball Run. Eles foram contratados por um país estrangeiro como assassinos para matar Gyro Zeppeli e Johnny Joestar. Todos os três membros compartilham o Mesmo Stand, Tomb of the Boom.

Família Boom Boom
André
Andre Boom Boom
Beijamin
Benjamin Boom Boom
ELE A BUM BUM
L. A. Boom Boom

SINOPSE

A família Boom Boom adquiriu seu stand coletivo em um determinado ponto no passado, matando um prospector por Esvaziamento dele.

Durante a primeira etapa da corrida de Steel Ball Run, eles matam outros dois pilotos, atraindo a atenção do xerife local e caçador de recompensas Mountain Tim, que também é um participante da corrida.

Dutando o segundo estágio, André se aproxima de Johnny Joestar e Gyro Zeppeli alegando ter sido mordido por um lagarto e pede algum fogo para cauterizar as feridas. Este acabou por ter sido realmente um plano para fazê-los tocar Andre e tornar-se presa de seu Stand.

Não muito tempo depois do encontro, os outros dois membros da família entraram para interceptar Gyro e Johnny com seus Stands magnéticos. Apesar de ambos conseguirem fugir, Benjamin consegue deixar cair um pouco do sangue de Andre em Johnny, mantendo o poder do Stand sobre o duo. Além disso Benjamin engana a mountain Tim em perseguir Johnny atacando-o quando disfarçado, também tendo plantado algum sangue em Tim. Andre desmaia de perda de sangue e é presumivelmente deixado para trás.

Benjamin e L.A. alcançam Johnny, Gyro e Tim e conseguem armadilhar e desativar os três. No entanto, Johnny desperta seu Stand Tusk que leva a Boom Boom Família de surpresa. Benjamin é cortado ao meio e morre, enquanto L.A. recebe um pé cortado. Antes de Johnny, Gyro e Tim sairem, o furioso L.A. jura vingança sobre eles e inadvertidamente indica que outros assassinos estão em suas trilhas. No entanto, Tim observa que L.A. não tem como voltar para a civilização, e assim morrerá de sede no deserto. Esta é a última vez que um membro da família Boom Boom é visto.

FUN FACTS

Steel Ball Run

Também no FANDOM

Wiki aleatória