FANDOM

ACDC
Acdcmanga.png
Origem do Nome AC/DC (Banda de rock australiana)
Primeira Aparição Capítulo 61: The End of a Proud Man.
Última Aparição Capítulo 64: The Red Stone of Aja.
Aparições Parte 2.
Idade Cerca de 92.000 anos.
Nascimento Cerca de 90.000 AC
Morte 1938

ACDC (エシディシ Eshidishi), é um dos Homens do Pilar e um dos principais antagonistas da Parte II: Battle Tendency.

Após matar Loggins, ele enfrenta Joseph Joestar numa arena de espinhos na ilha Air Supplena.

Aparência

ACDC é um homem alto e com um físico muito bem definido. Ele possui um cabelo claro, saliente de um penacho folgado que está debaixo de uma espécie de chapéu. Ele possui uma marca escura, pintada ou tatuada em formato de X que começa na ponte de seu nariz, tocando no meio de sua testa e mandíbula. Ele geralmente usa um anel nasal na sua narina direita, e grandes e grossos brincos. E suas sobrancelhas se encontram debaixo de protuberâncias de sua testa.

Durante sua luta com Joseph, a parte superior de seu corpo está nua, com exceção de pedaços de couro presos a sua pele nos ombros e no peito.

Personalidade

Chorarato.png

ACDC chora para se acalmar.

Como Wham e Cars, ACDC é um guerreiro muito confiante em seus poderes e vê os seres humanos como criaturas inferiores. Entretanto, ele possui um temperamento bem mais violento do que os outros, ao ponto de chorar e soluçar para se acalmar.

ACDC age desonrosamente e traiçoeiramente desde que ele possa ajudar Cars a completar seu objetivo, em certo momento ele possui a indefesa Suzie Q para distrair Joseph e os outros por certo tempo. Joseph percebe que isso marca uma certa lealdade na personalidade de ACDC, e que ele está disposto a deixar sua honra de lado pelo sucesso de seus amigos.

Habilidades

Acdcquente.png

ACDC esquentando a temperatura de seu corpo.

Sendo um Homem do Pilar ou um super-ser, ACDC só pode ser morto se seu cérebro for destruído. Se seu cérebro for a única parte de seu corpo que sobrou, ele pode criar tentáculos de sua massa cinzenta e possuir outras pessoas se conectando a elas.

Modo Chama(炎の流法(モード) Honō no Mōdo): Usando o Modo Chama, ACDC é capaz de aumentar a temperatura de seu corpo para aquecer seu sangue a mais de 500 graus Celsius, para então expelir o sangue e derreter qualquer coisa que ele tocar.

Acdcveia.png

ACDC utiliza suas veias para injetar seu sangue nos inimigos.

Modo Rei da Chama Errática(怪焰王の流法(モード) Kaien'nō no Mōdo): Depois de entrar no seu modo chama, ACDC pode estender as suas veias para que elas saiam de seu corpo e se transformem em longas agulhas preênseis que injetam seu sangue nos inimigos.

Modo Rei da Chama Errática Prisão Giratória(怪焰王大車獄の流法(モード) Kaien'nō Daishagoku no Mōdo): Depois de criar vários buracos nas suas costas, ACDC dá um enorme salto giratório enquanto estende as suas veias dos buracos recém-criados, de um modo semelhante a um ouriço. Ele então ataca usando suas veias para cercar seus inimigos, sem chance de escapatória.

Mestre Estrategista: Apesar de seu temperamento violento, ACDC é um estrategista brilhante, sendo capaz de ver através dos truques de Joseph e sendo capaz até mesmo de usar os truques dele contra ele através de seus próprios planos, algo que nenhum outro vilão da série jamais fez. ACDC também já viajou para a China e tem grande conhecimento sobre A Arte da Guerra de Sun Tzu, e sabe sobre a sua teoria de que "toda guerra é baseada em enganação".

Auto-Detonação: Como último recurso, ACDC é capaz de detonar seu próprio corpo para cobrir uma enorme área com seu sangue fervente e matar um grupo enorme de inimigos. Dá a entender que nem mesmo o próprio ACDC pode sobreviver depois desse ataque.

História

ACDC é membro de uma raça conhecida como Homens do Pilar. Junto com Cars, ele viajou pelo mundo com duas crianças que iriam se tornar Santana e Wham.

Em um certo período de tempo entra a formação de seu grupo e o começo de seu milênio de descanso, ele e seus companheiros viajaram para a Roma, onde eles batalharam com os usuários de Hamon e venceram; Como eles acabaram dormindo na parede é desconhecido.

Battle Tendency

ACDC, junto com Wham e Cars, foram descobertos pelos Nazistas em Roma. Mais tarde ele aparece com Wham e Cars na procura da Pedra Vermelha da Ásia que estava sendo guardada por Lisa Lisa, antes de ajudar no ataque a uma base nazista e matar Mark. Ele segue Wham e quando ele é levado por Joseph para proteger César e Speedwagon, ele acaba com os planos de Joseph quando engole a dinamite que ele planejava usar para matar os dois. No desespero, Joseph blefa que com apenas um mês de treinamento ele poderia matar os dois. Intrigados com isso, ambos Wham e ACDC implantam anéis de casamento dentro dele, o que irá matá-lo se ele não derrotar eles e beber o antidoto num período de um mês. Depois disso eles partem em busca da pedra vermelha.

Suziepossuida.png

ACDC possui Suzie.

Depois de descobrir a localização da Pedra Vermelha da Ásia, ele ataca e mata Loggins, iniciando uma luta com Joseph Joestar. Em sua batalha com Joseph, ele tenta intimidá-lo desativando as técnicas traiçoeiras que ele havia espalhado pela arena. ACDC corta uma corda escondida pela qual Joseph planejava enviar ondas do Hamon com suas veias, as quais ele também utiliza para atacar Joseph. Apesar disso, ele cai para a técnica mais sofisticada de Joseph, já que Joseph havia previsto que ele iria cortar sua corda, e utilizou o truque de cortar e restaurar.

Seus ossos e músculos são destruídos, mas seu cérebro e veias possuem Suzie Q, que pega a pedra vermelha da Ásia e envia para Cars na Suíça. ACDC transforma Suzie numa "bomba de sangue", mas Joseph e César atacam Suzie ao mesmo tempo, cancelando o Hamon um do outro sem ferir Suzie Q, mas expulsando ACDC de seu corpo. ACDC tenta possuir Joseph, mas é morto pela luz do sol.

Galeria

Battle Tendency
Heróis Joseph Joestar · Caesar Antonio Zeppeli · Robert Edward O Speedwagon · Rudolph von Stroheim · Lisa Lisa · Loggins e Messina
Vilões Straights · Wired Beck · Santana · Esidisi · Wamuu · Kars
Neutros Smokey Brown · Erina Pendleton · Donovan · Suzie Q
DiversosMáscara de Pedra · Vampiro · Fundação Speedwagon · Pedra vermelha da Ásia · Hamon · Homens do Pilar

Também no FANDOM

Wiki aleatória