FANDOM

Andar o caminho da 'Justiça' é verdadeiro 'Destino'!

——Emporio

Emporio Alniño é um personagem lateral e aliado em Stone Ocean.

Um menino nascido e vivendo secretamente em Green Dolphin Street Prison, Emporio voluntária sua lealdade a Jolyne.

APARÊNCIA

Emporio é um menino de 11 anos de idade média. Ele tem cabelos leves, encaracolados e olhos castanhos claros.

Emporio é visto quase sempre vestindo um uniforme listrado do baseball (que parece ser o tipo desgastado pelo Chicago Cubs), incluindo um tampão.

PERSONALIDADE

Emporio é mostrado primeiramente como um menino tímido, inábil, Um pouco relutante para se juntar a batalha.

No entanto, como ele continua a ajudar os heróis, ele é lentamente arrastado para a luta. Ele se prova útil usando seu computador para obter informações sobre os poderes dos vilões, e em ajudar Jolyne fora de vários pontos apertados, escondendo-a em sua "sala de fantasma".

Quando travado em um conflito, não é geralmente capaz de lutar para trás. A principal exceção a isso é o seu confronto final com Pucci, quando ele é ajudado pelo stand do Weather Report

HABILIDADES

Habilidade principal: Burning Down the House

O Stand de Emporio, Burning Down the House, é uma sala que inclui um espaço secreto e alternativo dentro da Prisão Green Dolphin Street, à qual só ele pode conceder entrada. A sala contém uma série de objetos úteis, imperecíveis.

Emporio é um lutador tímido, mas prova capaz de seguir as instruções dadas a ele pelo grupo.

Emporio recebeu o stand do Weather, Weather Report.

SINOPSE

HISTÓRIA

Emporio nasceu de um prisioneiro sem nome na prisão Green Dolphin Street. Desde então, ele viveu lá em segredo com a ajuda de seu Stand, que se manifestou na forma de uma "sala de fantasmas". Sua mãe foi morta por Enrico Pucci, que levou seu Disco de Memória e / ou Disco de Stand, fazendo com que ela apodrecesse lentamente. Não é confirmado se ela era uma usuária de Stand ou não. No entanto, Pucci era originalmente inconsciente da existência de Emporio, que deu aos heróis uma vantagem momentânea.

STONE OCEAN (2011)

Enquanto na prisão Green Dolphin Street, ele serve como um aliado significativo e útil para Jolyne e Hermes, bem como introduzir os dois para Narciso Anasui e Weather Report (que residem principalmente na Sala Fantasma fornecido por suas habilidades de Stand), fornecendo-lhes todos Com informações sobre o pessoal, os inimigos que lutam, e até mesmo a própria prisão.

Depois que Jolyne, Hermes, Weather Report e Anasui escapam, Emporio segue para ajudar Jolyne (voando um helicóptero que Romeo deu a Jolyne antes do ataque de Rikiel) antes de receber o disco de memória de Jotaro Kujo, o que mais tarde o leva a perseguir Donatello Versus quando Weather Report recupera suas memórias E ativa Heavy Weather. Ele escapa por pouco de compartilhar o destino de seus amigos de ser morto por Pucci. Mais tarde, ele se torna confiável com o Weather Report's Stand Disc após a morte dos usuários.

1st Universe Reset

Depois que Pucci redefine o universo e Emporio se torna o único membro vivo do grupo que pretendia parar Pucci, ele se encontra em um universo criado segundo as especificações de Pucci e é subsequentemente perseguido por Pucci como o último inimigo restante em seu mundo perfeito. Emporio corre para sua sala de fantasmas e truques Pucci em inserir Weather Report's Stand Disc em sua cabeça. Weather Report posteriormente enche a sala com oxigênio concentrado e efetivamente desativa Pucci. Emporio ignora as últimas súplicas de Pucci para o poupar, dizendo que caminhar no caminho da justiça é o destino, e Weather Report mata o padre com uma barragem de socos, depois do que o universo restabelece.

2º Universo Reset

Nesta linha de tempo alternativa, Emporio encontra-se mesmo à saída Green Dolphin Street e testemunhas uma versão alternativa de Hermes sendo chutado do ônibus para tentar pagar com uma nota de cinquenta dólares. Perto, Annakiss, o suplente Anasui, convida Hermes a montar em seu carro em troca do dinheiro que ela pode usar para pagar pelo gás. Em última instância, Emporio decide juntar-se depois de conhecer Irene, a suplente da Jolyne, que convida os dois a montar e também possui uma marca de nascença Joestar, indicando que a família Joestar continua a viver. Profundamente tocado pela sobrevivência de seus amigos, Emporio dá seu nome quando Irene pede. Mais tarde, o grupo pega um carona, mostrando ser um Weather Report alternativo.

FUN FACTS

  • Araki ouviu falar de uma criança nascida em uma prisão para mulheres, e pensou que seria capaz de fazer uma história sobre isso.
  • Durante o ano Araki introduziu Emporio, Chicago Cubs ganhou um jogo regional, que é porque Emporio é um garoto do Baseball.
  • O nome de família de Emporio é Alniño. El niño significa "A criança" em espanhol, fazendo dele "Emporio a criança".
  • Emporio é o único personagem no primeiro universo a ter 2 Stands ao mesmo tempo. No entanto, alguns podem argumentar que DIO tinha 2 stands diante dele, "The World" e "The Passion".

REFÊRENCIAS

http://jojo.wikia.com/wiki/Emporio_Alni%C3%B1o

Stone Ocean

Também no FANDOM

Wiki aleatória