FANDOM

Echoes é o stand pertencente a Koichi Hirose. Seu nome é referência a música "Echoes", da banda Pink Floyd.

Aparência

Echoes possui três formas distintas chamadas "Atos", as quais Koichi pode alternar livremente, porém ele só pode utilizar uma forma por vez.

  • Ato 1: A primeira forma de Echoes, ele se manifesta como uma pequena criatura voadora com uma longa cauda, uma espécie de carapaça e dois bracinhos. Não possui personalidade própria.
  • Ato 2: Echoes assume esta nova forma após passar por uma metamorfose durante a luta contra Yukako. Essa forma é similar a primeira, porém com uma aparência mais humanóide, mantendo a cauda e a carapaça. Não possui personalidade própria.
  • Ato 3: A forma final de Echoes, que ele assume durante a luta contra Kira. Essa forma é totalmente diferente das outras, se manifestando como um humanóide de estatura similar a de Koichi. É também a única forma com personalidade própria, soltando palavrões a todo momento. Ele serve a Koichi, porém Koichi precisa dar ordens a ele diretamente.

Poderes

  • Ato 1, Criação de Sons: Ato 1 tem o poder de escrever sons, sejam onomatopéias ou frases, em objetos ou pessoas. Esses sons então passam a se repetir, com seu volume aumentando com o tempo. Ele pode criar vários sons ao mesmo tempo. Ato 1 possui longo alcance.
  • Ato 2, Som e Efeito: Ato 2 tem o poder de transformar a ponta de sua cauda em um som sólido, que então pode ser colocado em qualquer objeto. Encostar no som causa o efeito representado pelo som. Ato 2 possui longo alcance e também é bastante rápido.
  • Ato 3, Paralisação: Ato 3 tem o poder de paralisar um objeto ou pessoa. Ao desferir uma série de socos no alvo, ele se torna extremamente pesado, incapaz de se mover. Seu alcance é de apenas dois metros.
Diamond is Unbreakable

Também no FANDOM

Wiki aleatória