FANDOM

Dragon's Dream é o stand pertencente a Kenzou. Seu nome é referência ao álbum The Dragon's Dream de Thom Brennam.

Aparência

Dragon's Dream se manifesta como um dragão dentro de uma bolha, com uma seta (parte de sua cauda) do lado de fora da bolha. Além de seu corpo físico, sua manifestação também inclui uma espécie de compasso, que pode ser usado para indicar áreas de feng shui positivo.

Personalidade

Ele possui personalidade própria, assumindo uma posição neutra durante as batalhas de seu usuário, inclusive revelando sua habilidade ao oponente para que a luta seja justa e também por acreditar que todos deveriam conhecer os benefícios do Feng-Shui.

Poderes

  • Feng-Shui: O compasso usa o feng shui para indicar áreas sortudas e azaradas. Dragon's Dream é capaz de tomar vantagem disso permanecendo em áreas sortudas para desviar de ataques, e ataca outras pessoas em áreas azaradas para causar o máximo de dano possível.
  • Desmembramento: Dragon's Dream também permite que as pessoas coloquem seus membros dentro de sua bolha quando estiverem atacando, fazendo com que o membro se solte do resto do corpo e seja lançado na velocidade de um jato na direção do inimigo, em seguida retornando ao dono sem dano algum.

Apesar dessas habilidades, Dragon's Dream é neutro e tem vontade própria, e qualquer um é capaz de tomar vantagem de onde as áreas sortudas/azaradas estejam após Dragon's Dream revelar onde elas estão.

Galeria

Stone Ocean

Também no FANDOM

Wiki aleatória