FANDOM

'Respeito' é 'Prosperidade'!

——Dr. Ferdinand

O Dr. Ferdinand é um antagonista menor caracterizado no Steel Ball Run.

Um geólogo de comércio e um dos assassinos do presidente, o Dr. Ferdinand embosca Johnny Joestar e Gyro Zeppeli ao lado de um transformado Diego Brando nas Montanhas Rochosas para tirar os olhos do cadáver do Santo deles.

APARÊNCIA / PERSONALIDADE

Dr. Ferdinand é um geólogo e um paleontólogo com uma personalidade muito extravagante. Para ele, a coisa mais importante do mundo é o respeito: ele próprio tem um grande respeito pelo planeta, até o ponto em que ficaria furioso se ele visse alguém cuspindo no chão ou jogando lixo. Ele está convencido de que a Terra traz prosperidade apenas para aqueles que respeitam o solo e chegou a acreditar que os dinossauros, os governantes, uma vez indisputados do mundo, morreram porque seus cérebros pequenos não conseguiam entender esse ideal básico.

Dr. Ferdinand é também o primeiro antagonista do Steel Ball Run a ser verdadeiramente dedicado a Funny Valentine, e não apenas a um mercenário. Ele tenta obter o cadáver do santo, como ele acredita que o corpo concluído traria não só respeito e prosperidade para quem obtém todas as peças, mas o verdadeiro poder e um reino eterno. Ele planeja recuperá-los para o Presidente, o único que pode realmente explorar este poder para a glória de uma nação.

Habilidade.png

atacando secretamente de dentro de uma de suas criaturas

HABILIDADES

Habiliadades principal: Scary Monsters

Ferdinand usa o Scary Monsters para transformar Diego Brando em um dinossauro e tê-lo afetar toda uma aldeia. Ao dirigir ordens a Diego, ele é capaz de comandar um exército de dino

ssauros para fazer a sua licitação.

SINOPSE

Dois anos antes da história, Ferdinand obteve seu carrinho ao procurarar pela palma do Diabo.

Durante o curso da terceira etapa da corrida, Dio é atacado e gravemente ferido por um inimigo desconhecido. Ele se recupera rapidamente, no entanto, e se aproxima de Gyro e Johnny. Os três decidem passar a noite em uma pequena aldeia nas montanhas rochosas, mas durante a noite Dio ataca os protagonistas, transformados em um dinossauro. Não só suas habilidades físicas são aprimoradas, mas ele também é capaz de transformar todos os seres vivos que ele morde ou arranha em um dinossauro também, assim rapidamente reunindo um exército de dinossauros, transformando os homens da aldeia e animais (incluindo alguns ratos).

Gyro e Johnny tentam escapar, independentemente de serem facilmente detectáveis ​​pelos dinossauros que podem sentir o movimento e podem rastrear o cheiro de suas roupas, agora molhadas por causa da urina do pequeno dinossauro. Infelizmente, eles são infectados por Dio também, embora Johnny é capaz de resistir seu poder por causa do cadáver.

Eles decidem recuperar a nova parte cadáver, a fim de salvar Giro de transformar também, mas Dio consegue pará-los e recupera os olhos do Santo. É só então que o Dr. Ferdinand aparece, revelando ser o verdadeiro usuário do Stand e tendo atacado Dio e feito dele o líder do grupo de dinossauros.

Gyro é capaz de retornar à sua forma humana, graças ao olho do Santo recuperado por Johnny, mas também ganha uma nova capacidade, permitindo-lhe assim derrotar o Dr. Ferdinand e neutralizar o Scary Monsters.

Com o poder do Dr. Ferdinand inativo, os dinossauros voltam à sua forma original, incluindo alguns pumas: os leões de montanha, irritados, atacam o Dr. Ferdinand e o devoram.

Dio, agora livre do controle de Fernandinand, consegue escapar com o olho esquerdo do Santo, junto com as habilidades de Ferdinand.

Também no FANDOM

Wiki aleatória