FANDOM

Doobie
Doobie_full_color.png
Nome em Japonês ドゥービー
Nome Romanizado Dūbī
Origem do Nome The Doobie Brothers (banda)
Perfil
Morte 1887-1888
Gênero homem
Raça Zumbi
Nacionalidade britanico
Cor dos Olhos marrom (mangá)

vermelho e laranja (anime)

Afiliações dio brando
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Capítulo 37

The Three from a Faraway Country (2)

Última Aparição (Mangá) Capítulo 37

The Three from a Faraway Country (2)

Última Aparição (Anime) Episódio 8

Batalha sangrenta! JoJo V.S. Dio

Primeira Aparição (Video Games) phantom blood (PS2)
Parte(s) Parte 1
Doobie Era um antagonista menor caracterizado em Phantom Blood. Ele é um zumbi criado por Dio Brando, que briga contra o Groupo do Joestar.

APARÊNCIA / PERSONALIDADE

Doobie é um zumbi grande e musculoso com um saco na cabeça, para ocultar suas armas secretas e seu rosto monstruoso. Depois que ele o remove durante a batalha com Jonathan, sua cabeça horrível e as serpentes que vivem nela são reveladas. Seu corpo também parece estar coberto por um líquido desconhecido.

Tendo aparecido por apenas algumas páginas, a personalidade de Doobie não apresenta traços particulares. Ele é, no entanto, um ser bastante violento, mesmo tentando assaltar a Peggy, não tendo nenhum interesse fora de matar e servir seu maligno mestre.

SINOPSE

PHANTOM BLOOD

Doobie é um dos muitos zumbis que Dio Brando cria na aldeia de Windknights Lot. Depois de capturar a irmã de Poco, Dio tenta persuadi-la a seu lado, oferecendo a sua vida eterna e beleza, mas sua oferta só é satisfeita por uma bofetada dura. Ofendido, Dio convoca Doobie para cuidar dela, observando que ela mais apreciaria a companhia de Doobie do que a de Dio.

Doobie agarra a menina e rasga seu vestido em uma tentativa de assaltá-la, mas seu plano é rapidamente arruinado por uma bigorna lançada por Jonathan Joestar.

Depois de infligir vários ferimentos a Jonathan, Doobie remove o saco sobre sua cabeça e revela seu rosto e suas armas: um grande número de cobras venenosas e que comem homens vivem dentro de seu crânio. Jonathan consegue ejetar o veneno de sua corrente sanguínea, explorando seus novos poderes Hamon herdados após a morte de Zeppeli.

Durante sua curta batalha, Jonathan pega as cobras de Doobie e os carrega com a ondulação, fazendo com que eles se voltem contra seu mestre e o devorem até a morte.

HABILIDADES

Doobie é um ser com todas as habilidades inerentes de um zumbi, como imensa força e ser capaz de escalar paredes. Ele tem várias cobras venenosas por todo o corpo capaz de comer um ser humano inteiro. Doobie se esconde cobrindo o rosto, para que ele possa surpreender seus inimigos fazendo apenas suas cobras se juntarem à batalha quando sua guarda estiver baixa. Isso não é tão eficaz em usuários avançados Ripple, que podem rejeitar substâncias perigosas de seus corpos.

EM VIDEO GAMES

PHANTOM BLOOD (PS2)

Doobie aparece como o último inimigo enfrentado antes dos capítulos contra Dio começa. Como um personagem jogável (nos MODOS EXTRA), Doobie usa socos e chutes normais para atacar. Seu ataque especial usa todas as cobras de seu rosto para atacar e envenenar o inimigo. No modo Dio, há um evento não canônico em que ele se junta a Adams para derrotar Dio.

ALL-STAR BATTLE (PS3)

Doobie pode ser visto no fundo do palco Dio's Castle, e às vezes pode ser ouvido gritando junto com outros Zumbis.

Também no FANDOM

Wiki aleatória