FANDOM

Eu não pretendo matá-lo, apenas fazer você sangrar o suficiente para você acalmar. "

-Donovan

Donovan É um antagonista menor que aparece em Battle Tendency. Donovan é um membro da força especial do exército enviado para apreender Joseph Joestar no deserto mexicano.

APARÊNCIA

Donovan é um homem atlético maduro cujo cabelo escuro é slicked para trás. Sua pele é de uma cor diferente entre os olhos e a linha do cabelo.

Donovan veste uma roupa sem mangas de oficial.

PERSONALIDADE

Donovan é um sádico e mortal soldado nazista. Ele inicialmente se apresenta como um lutador confiante e parece se especializar em tortura, alegando que ele vai encontrar uma maneira de fazer passar Joseph de perda de sangue sem matá-lo, e diz que nunca iria falar, mesmo quando sob tortura. Isso prova ser uma fachada, como Joseph rapidamente o faz falar sobre a base nazista poucos minutos depois de torturá-lo.

SINOPSE

BATTLE TENDENCY

Enquanto Joseph viaja pelo deserto em sua busca de informações sobre Speedwagon, de repente ele vê uma grande capa flutuando em sua direção. Suspeitando que ele esteja relacionado com seu senso de ser seguido, ele o envia voando e revela um homem com uma faca, que imediatamente ataca. Depois de um breve ida e volta, o homem revela-se ser um oficial das forças especiais nazistas enviado para rastrear Joseph, a fim de obter informações sobre Straizo. Em sua luta, ele parece ter a vantagem em primeiro lugar, mas Joseph logo transforma as tabelas usando o Hamon em um cacto para lançar suas agulhas em Donovan. Joseph exige informações, mas Donovan se recusa. Joseph pega uma bússola magnética no olho de Donovan, e ele rapidamente diz a Joseph que Speedwagon está vivo. Donovan tenta fazer uma corrida para ele como Joseph se prepara para sair em sua moto. Joseph facilmente o pega e o amarra a um cacto com uma nota lendo "Hi Adolf!"

HABILIDADES

Donovan supera as pessoas à direita devido à sua capacidade de se mover levemente o suficiente para evitar deixar pegadas na areia. Ele é capaz de esgueirar-se em morcegos se

lvagens, equilíbrio sobre um cacto usando a borda plana de uma faca, e possui habilidade atlética extraordinária. Sua faca parece estar envolto em um material especial que pode relaxar e ser usado muito como um chicote.

Battle Tendency
Heróis Joseph Joestar · Caesar Antonio Zeppeli · Robert Edward O Speedwagon · Rudolph von Stroheim · Lisa Lisa · Loggins e Messina
Vilões Straights · Wired Beck · Santana · Esidisi · Wamuu · Kars
Neutros Smokey Brown · Erina Pendleton · Donovan · Suzie Q
DiversosMáscara de Pedra · Vampiro · Fundação Speedwagon · Pedra vermelha da Ásia · Hamon · Homens do Pilar

Também no FANDOM

Wiki aleatória