FANDOM

Donatello Versus
DonatelloVersace.png
Nome em Japonês ドナテロ・ヴェルサス
Nome Romanizado Donatero Verusasu
Stand Underworld
Origem do Nome Donatella versace (modelo e designer italiana)

versus/versace (linha de roupa da donatella)

Perfil
Idade 25
Nascimento 1986
Morte 20 de Março de 2012
Gênero homem
Cor do Cabelo loiro com uma linha preta em forma de Y
Cor dos Olhos azul celeste
Altura 181cm
Peso 72kg
Família Versus
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) SO Capítulo 111

Long Time No See, Romeo

Última Aparição (Mangá) SO Capítulo 137

Heavy Weather (13)

Primeira Aparição (Video Games) All-Star Battle
Parte(s) Parte 6
O personagem caracterizado neste artigo é consultado às vezes como "Donatello Versace".

"Eu não posso morrer aqui! Eu tenho o direito de ser feliz! "

-Versus para Enrico Pucci

Donatello Versus (Donatello Versace) É um antagonista menor caracterizado no Stone Ocean.

Donatello é um dos filhos ilegítimos do Dio e o meio-irmão de Ungalo, Rykiel e Giorno Giovanna. Quando ele encontra fatalmente Enrico Pucci, ele desperta seu Stand e as batalhas contra Jolyne Cujoh e Hermes Costello em Orlando. Embora ele coopere com Pucci, ele tem suas próprias ambições.

APARÊNCIA

Donatello Versus tem cabelo curto e claro com uma faixa preta no meio que se estende até a parte de trás da cabeça na forma de um 'Y'. Ele tem patilhas longas que apontam em direção a sua boca, frangos sem corte que cobrem sua testa inteira, e dois rabos de cavalo.

Versus usa um colar gargantilha que tem um padrão espiral quadrado no centro. Ele ostenta uma camisa de mangas compridas com decote em V profundo e calças combinadas. A frente e os lados de sua camisa e calças têm uma quantidade excessiva de loops grossos. Ele tem alças de ombro passando por três loops dianteiros em sua camisa, bem como duas correias mais de seu cinto que viajam para baixo através dos laços dianteiros em suas calças.

PERSONALIDADE

Versus guarda rancor contra o mundo e a sociedade em geral. Ele tem um forte desejo de se tornar mais feliz do que qualquer outra pessoa. Em termos de semelhanças com seu pai Dio, ele herdou seus traços de personalidade como egoísmo e crueldade.

HABILIDADES

Habilidade principal: Underworld

Under World permite a Donatello reviver eventos passados ​​dos solos da Flórida e aprisionar pessoas neles, forçando sua vítima a experimentar o que aconteceu.

HISTÓRIA

SUA VIDA

durante S.O. Capítulo 122 que todo o seu sofrimento como um jovem foi por causa de seu Stand Under World, que estava na época, não desenvolvido. No entanto, Enrico Pucci ajudou Versus a treinar este poder e deixá-lo desenvolver. Mesmo assim, Versus explica em um monólogo que ele não hesitaria em atacar Pucci, guardando rancor contra ele por causa de quão alto Pucci pensa de si mesmo. Versus acredita que ele deveria ser o herdeiro do poder da Lua Nova, já que ele tem o sangue de DIO nele.

SINOPSE

VIDA ADIANTADA

Donatello Versus foi criado por sua mãe e seu padrasto, um homem que "não fez nada além de contar longas histórias de seus caminhos femininos", que sua mãe casou em um ponto desconhecido na vida de Versus.

Depois de fugir de casa aos 13 anos, um par de sapatos de beisebol caiu do céu sobre sua cabeça. Ele os colocou, mas logo foi preso e levado para o tribunal, onde aprendeu que os sapatos pertenciam ao navegador Ichiro Suzuki, dos Marinheiros de Seattle da vida real, originalmente para ser dado a crianças com deficiência como um presente.

Ao ouvir o garoto dizer (com sinceridade) que os sapatos caíram do céu, o juiz voou em raiva, repugnado pelo fato de que um garoto de 13 anos se abaixaria tão baixo que roubaria de crianças menos afortunadas do que ele. Versus foi rapidamente considerado culpado em provas circunstancial de roubar os sapatos e foi enviado para um centro de detenção juvenil por seis meses, Versus 'mãe e padrasto não se opor a sua prisão.

No entanto, quatro meses após a prisão de Versus, o verdadeiro criminoso confessou. O criminoso era um ladrão profissional, que, depois de roubar os sapatos, tinha medo de ser pego porque os sapatos eram tão famosos, e deixou cair os sapatos por um eixo de ventilação em cima de um edifício para se livrar deles.

Quando a palavra chegou à facilidade que ele estava sendo prendido em que ele tinha sido injustamente condenado, Versus já tinha sido fisicamente e emocionalmente drenado, e ele estava quase fraco demais para se mover mesmo por causa de uma seqüência de estranhos acontecimentos que tinham ocorrido ao longo do seu encarceramento. Por exemplo, Versus tropeçou ao andar no campo da facilidade e sua mão foi empalada por uma faca que tinha sido enterrada lá algum tempo antes. Versus descobriria no dia seguinte que a faca pertencia a um guarda corrupto que o escondia, presumivelmente para ameaçar outros presos. Como resultado disto, o guarda intimidado e bater Versus regularmente. Sua ferida de mão foi finalmente tratada duas semanas depois do fato, mas vermes e pus ainda infestavam a ferida. Possivelmente, como resultado disso, Versus caiu em uma febre e quase morreu. Outra ocorrência foi que Versus urinou em uma parede decrépita que desmoronou e revelou o esqueleto de uma mulher morta há muito tempo.

No entanto, durante 2011, Enrico Pucci levou Versus e dois dos outros filhos de DIO, seus meio-irmãos Ungalo e Rykiel, sob sua asa e os ajudou a desenvolver seus poderes de Stand.

STONE OCEAN

Versus em seus momentos finais no mangá viriam quando Jolyne ataca Pucci com seu Stand enquanto Whitesnake ativou seus poderes ilusórios. No entanto, Jolyne percebe que ela atacou Versus em vez de Pucci, matando-o.

NOS VÍDEO GAMES

Versus aparece em JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle como o guia para a loja de itens de apoio no Story Mode, usando a sua capacidade de Stand para desenterrar o item de apoio do jogador de escolha a custo de ouro.

Também no FANDOM

Wiki aleatória