FANDOM

Diver Down é o stand de Narciso Anasui, personagem da Parte VI: Stone Ocean, seu nome é baseado no álbum "Diver Down" da banda Van Halen.

Aparência

Diver Down é um stand humanóide, usa uma roupa de mergulhador e vários "D"(Iniciais do seu nome) espalhados pelo corpo, não possui personalidade, é citado que Anasui desenvolveu esta habilidade antes de ter sido preso, o stand provavelmente é uma manifestação da mania de Anasui de desmontar as coisas para ver como elas funcionam, como mostrado quando ele foi capaz de desmontar um carro inteiro na sua juventude sem o uso de ferramentas.

Poderes

  • Armazenar Poder: Diver Down pode armazenar seu poder em uma superfície e depois liberá-lo a sua vontade, podendo golpear inimigos de surpresa do outro lado de uma parede, por exemplo.
  • Mergulhar: Diver Down pode entrar dentro de sólidos e então manipulá-los por dentro independente da matéria do que são feitos, desta forma Diver Down pode atacar inimigos internamente, rearranjando ossos e tendões, ou defender aliados entrando em seus corpos e recebendo os ataques por eles, porém, o usuário se torna indefeso, Diver Down também pode trazer seu usuário e outros através de sólidos, sendo que estes precisam estar segurando um no outro para tal.

Trivia

  • Na primeira aparição de Narciso, este era com certeza uma mulher, é suposto que ele usou seu stand para modificar seu corpo em uma forma feminina e assim, poder andar pelo pavilhão feminino sem atrair suspeitas, ou que Jolyne pensou que ele era uma mulher por vê-lo de relance (Na sua introdução, F.F. chega a se questionar se ele é mesmo homem devido às sua roupas). O motivo real é que Araki mudou o sexo do personagem de última hora.

Stone Ocean

Também no FANDOM

Wiki aleatória