FANDOM

D-I-S-C-O É um antagonista menor apresentado no Steel Ball Run.

D-I-S-C-O é um dos capangas de Valentine. Ele confronta Gyro, separando-o de um Johnny ferido, perto de Independence Hall, Filadélfia.

APARÊNCIA

D-I-S-C-O é um homem alto e magro, com cabelo médio e comprido e encaracolado, com um clipe de cabelo retangular grande e acessório sentado no lado esquerdo da cabeça.

Ele usa um casaco comprido; Vestindo seu Stand Chocolate Disco como uma braçadeira em seu antebraço esquerdo.

PERSONALIDADE

D-I-S-C-O tem um rosto e uma personalidade bastante inexpressivos. Ele está muito quieto, falando apenas para revelar o nome do seu Stand.

Desconhece-se o tipo de relação que ele poderia ter com o Presidente: ele pode ser um de seus leais usuários de Stand, embora Gyro Zeppeli acredite que ele não sabe nada sobre o plano de Valentine.

HABILIDADES

Habilidade principal: Chocolate Disco

O Stand de D-I-S-C-O é Chocolate Disco; Uma grade que ele pode projetar sobre um espaço limitado na frente dele, onde ele mantém controle praticamente completo.

SINOPSE

Assim que o presidente consegue encontrar a cabeça do cadáver, ele decide pegar a última parte perdida de Diego Brando: o olho esquerdo. Para fazer isso, ele embosca Johnny Joestar, Diego e Wekapipo usando o poder de seu Stand. Enquanto Valentine os confronta, D-I-S-C-O é enviado para cuidar do Gyro Zeppeli, a fim de impedir que ele ajude Johnny e os outros.

D-I-S-C-O evita apresentações e ativa imediatamente a capacidade do seu Stand. Gyro ouve tiros e juncos para ajudar Johnny. Ele diz a D-I-S-C-O para ficar parado, mas como ele não o ouve, Gyro lança uma Steel Ball, tentando se livrar dele. No entanto, Chocolate Disco muda a direção da Steel Ball, fazendo com que ele acerte Gyro em vez disso.

O próximo passo de D-I-S-C-O é deixar alguns pregos caírem no chão: ele então reativará o Chocolate Disco, de modo que os pregos atingirem a perna de Gyro, impedindo-o de escapar da zona de ação do Stand.

Como movimento de acabamento, ele quebra algumas garrafas contendo um ácido muito poderoso: se o líquido atingiu o Giro diretamente através do uso do Stand do D-I-S-C-O, isso significaria a morte. Felizmente, Gyro entende que, uma vez que ele é incapaz de derrotar o poder de Chocolate Disco, então  ele vai tentar enganar o seu usuário em seu lugar. D-I-S-C-O torna-se incapaz de discernir a posição do Gyro quando este utiliza uma "lente de ar" criada devido ao calor libertado pela rotação das Steel balls. Ele consegue confundir D-I-S-C-O sobre sua posição real, e D-I-S-C-O é derrotado. No entanto, ele se recusa a dizer qualquer coisa sobre o plano de Valentine e é eventualmente nocauteado por Gyro.

FUN FACTS

  • As palavras "chocolate disco" continua sendo repetida na música "Chocolate Disco", razão pela qual Araki escolheu fazer D-I-S-C-O não falarei mais do que o necessário!

REFERÊNCIAS

Steel Ball Run

Também no FANDOM

Wiki aleatória