FANDOM

Cream Starter é o stand de Hot Pants, personagem da Parte VII: Steel Ball Run, seu nome é referência a música "Firestarter" da banda Prodigy.

Aparência

Cream Starter tem a forma de um spray de tinta com as iniciais de H.P., não possui personalidade, aparentemente qualquer um que saiba como o stand funciona pode usá-lo normalmente.

Poderes

  • Spray de Carne: Cream Starter pode assimilar carne e depois transformá-la em uma substância cremosa e depois atirá-la como spray, o usuário pode tanto usar a própria carne quanto a de outro ser vivo deste que este esteja o tocando. Quando a carne e disparada contra alguém essa mesma se une a pessoa, curando feridas mortais ou mesmo tapando os olhos, nariz e boca de uma pessoa.
  • Membros Remotos: HP pode usar sua habilidade para separar os membros de seu corpo na forma "cremosa" e usá-los para dispara de um ângulo mais privilegiado por exemplo. Qualquer dano causado gera dor que é refletido pela usuária, não importa se esteja totalmente separada do corpo, HP pode facilmente realocar tal parte ao usar seus poderes na mesma.
  • Jato de Carne: O próprio jato de carne possui extrema força, como uma mangueira de pressão, podendo ser usado para causar dano em inimigos.
  • Disfarce: HP pode usar seu spray de carne para disfarçar ela mesma ou alguém como outra pessoa, tal disfarce é perfeito imitando até mesmo o cheiro e voz da pessoa imitada, porém tal disfarce pode ser arrancado a força.

Trivia

  • Na luta final da contra Valentine, o mesmo pega um Cream Starter de uma HP de outra dimensão para Johnny curar sua mão decepada e seu cavalo, mostrando que qualquer um pode usar o stand apenas bastando o mesmo conhecer seu funcionamento, não é dito o que aconteceu com essa HP, se ela foi morta ou deixada inconsciente e nem o que aconteceu com ela depois do final da luta, sendo que seu stand foi "jogado" fora no final da luta.

Steel Ball Run

Também no FANDOM

Wiki aleatória