FANDOM

Cream é a stand pertencente a Vanilla Ice.

Aparência

Cream tem duas aparências básicas; a de um grande monstro humanóide com uma face similar à uma caveira, com máscara negra que tem dois chifres, o coração em cima de suas máscaras e também o coração em forma de ombros.

O segundo é o de um círculo em movimento de vácuo que corta o seu caminho através de qualquer objeto e as pessoas que passam. Esta segunda forma é, na verdade, um vácuo feito por Cream que devora em si e Vanilla Ice, como um Ourobouros.

Poderes

  • Vácuo: Cream devora Vanilla Ice e a si mesmo, como um Ouroboros, gerando um campo de vácuo onde ele se encontra. Qualquer coisa que encoste nesse campo é desintegrada instantaneamente. Vanilla Ice fica completamente invulnerável durante esse ataque, sendo também impossível bloqueá-lo. Porém, Vanilla Ice fica incapaz de enxergar durante o ataque, sendo obrigado a retornar parcialmente para poder ver e mirar, assim ficando exposto a um possível contra-ataque.
  • Acesso Dimensional: Mesmo quando Cream não está devorando si só, é capaz de acessar uma dimensão alternativa e, presumivelmente, ver o ambiente no mundo físico. No entanto, ele não existe na dimensão física, quando ele faz isso, uma vez ele não foi detectado pela stand de Mohammed Avdol, apesar de advertindo-o sobre olhar para trás antes.

Galeria

Stardust Crusaders

Também no FANDOM

Wiki aleatória