FANDOM

Coco Jumbo
Coco_jumbo_prof.png
Nome em Japonês ココ・ジャンボ
Nome Romanizado Koko Janbo
Nome em Inglês Coco Large
Stand Mister President
Origem do Nome coco jamboo (muica do mister president)
Perfil
Morte 2001
Gênero homem?
Raça tartaruga
Nacionalidade italiano
Afiliações Gangue do Buccelleti
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Capítulo 486

The Express Train Heading Towards Florence (1)

Última Aparição (Mangá) Capítulo 594

Sleeping Slaves (5)

Primeira Aparição (Video Games) ougon no kaze(PS2)
Parte(s) parte 5
"Parece que estamos dentro da tartaruga. "

-Bruno Buccellati sobre Coco Jumbo, Capítulo 487

Coco Jumbo É um personagem lateral e aliado caracterizado em Vento Aureo.

A tartaruga é um presente à gangue de Bucciarati do chefe de Passione que serve como um esconderijo móvel para a gangue.

APARÊNCIA

Coco Jumbo é uma tartaruga pequena cuja característica principal é um furo em forma de chave em cima de sua concha, em que uma chave especial permitindo que as pessoas em seu Stand pode ser colocado.

PERSONALIDADE

Apesar de ser um usuário Stand animal, Coco Jumbo não exibe qualquer tipo de personalidade qualquer. Parece preferir, como todas as tartarugas, se esconder em lugares pequenos e escuros.

HABILIDADES

Habilidade principal: Mister President

Quando uma chave especial é colocada no buraco na sua volta, as pessoas podem acessar um pequeno quarto dentro da tartaruga.

SINOPSE

Coco Jumbo é introduzido ao ralenti na estação ferroviária de Nápoles. No início, Bruno não se interessa por ele, procurando um buraco de fechadura correspondente à chave que recuperou anteriormente. Logo, ele percebe o buraco da chave na tartaruga de volta e percebe o que é o seu poder. Durante a sua aventura, Coco Jumbo serve como um espaço para a Gangue do Buccellati como eles viajam pela Itália, permitindo-lhes a esgueirar-se a bordo de vários meios de transporte e proporcionar um espaço seguro para qualquer protagonista ferido.

Nada mais é conhecido sobre Coco Jumbo. Supõe-se que Diavolo usou o arco e a flecha nela, dando a Coco Jumbo suas Habilidades atuais.

Depois que a alma de Coco Jumbo é trocada no moribundo Polnareff, Coco faleceu e agora o espírito de Jean Pierre Polnareff reside dentro de seu corpo.

Fun Facts

De acordo com JOJOVELLER, seu conceito pode ser uma reminiscência de uma nave espacial ou Gamera e sua carapaça é semelhante a um quebra-cabeça onde colocar uma chave de forma rara.

Coco Jumbo é comumente referido como uma tartaruga; No entanto, como uma criatura terra-morando, é mais propriamente denominado uma tartaruga.

Mesmo na versão mais recente e actualizada da edição italiana de Vento Aureo, Coco Jumbo ainda é referido como "la tartaruga" ("a tartaruga"), sem vestígio do seu nome real.

Requiem
Jumbo
Coco

Também no FANDOM

Wiki aleatória