FANDOM

Civil War é o stand pertencente a Axl Ro, ele faz sua aparição na Parte VII: Steel Ball Run.

Aparência

Civil War é encarnado em uma figura humanoide. Sua cabeça é relativamente extenuada, composta de vários discos elípticos presos juntos verticalmente, três deles indo mais além dos outros e tomando forma de flechas; enquanto três objetos, semelhantes a filtros de máscara de gás, emanam da base do seu pescoço tanto frontalmente quanto lateralmente. Uma coluna vertebral é visível de suas costelas até sua pélvis, e suas penas tem forma de sinos esgarçados.

Civil War pode gerar fantasmas de diversos tipos de objetos, até mesmo humanos, dos quais ele poderia ser considerado uma parte.

Poderes

  • Poder da Culpa: A habilidade primária de Civil War é de manifestar objetos que seus alvos deixaram para trás, abandonaram, ou se sentem culpados sobre. Esses objetos se prendem e se movem no corpo de seu alvo, criando uma fina membrana que lentamente os envolve. A membrana então encolhe gradualmente até que o alvo seja esmagado. Uma vez que o alvo faz contato com o objeto, ele instantaneamente se lembra de como e porque eles o sacrificaram ou o abandonaram, e o porque dele se sentir culpado sobre isso. A fraqueza dessa habilidade é água, que dissolve a membrana.
  • Ressureição: Se o usuário for morto enquanto seu assassino sente algum tipo de culpa, o usuário é trazido de volta a vida e todos os seus pecados e culpa são transmitidos para seu assassino. O mesmo se aplica se o usuário matar alguém enquanto sente culpa, dessa vez revivendo o inimigo e os pecados dele sendo absorvidos pelo usuário.
  • Desmantelamento: O Stand em si pode evitar ataques se quebrando em diversos pedaços, como é visto quando Gyro tenta o atacar com as Steel Balls.

Galeria

Steel Ball Run

Também no FANDOM

Wiki aleatória