FANDOM

Cioccolatta
Cioccolata_C556.png
Nome em Japonês チョコラータ
Nome Romanizado Chokorāta
Stand Green Day
Origem do Nome feminino de chocolate em italiano
Perfil
Idade 34
Nascimento 1967
Morte 5 de abril
Gênero homem
Nacionalidade italiano
Afiliações diavolo

secco(bicho de estimação)

Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Capítulo 552

Pronto! On the Line (2)

Última Aparição (Mangá) Capítulo 562

"Green Day" and "Oasis" (9) Capítulo 563 "Green Day" and "Oasis" (10) (só a voz)

Primeira Aparição (Video Games) Ougon no Kaze(PS2)
Parte(s) Parte 5
"Deixe-me ver o olhar em seu rosto no momento em que sua esperança se queima ... e sua vida chega ao fim! Mostre-me o desespero enquanto você cai! "

-Cioccolata

Cioccolata (チ ョ コ ラ ー タ Chokorāta?) É um antagonista menor caracterizado em Vento Aureo.

Como membro da Passione e por extensão do Esquadrão de Guarda do Chefe, Cioccolata é despachado perto de Roma ao lado de seu animal de estimação Secco, a fim de matar a Gangue de Bucciarati. Em seguida, ele luta com Giorno Giovanna e Guido Mista no topo de uma torre.

APARÊNCIA

Cioccolata é um homem de média estatura, tendo cabelos curtos salvo para hairedocks em forma de cogumelo no topo de sua cabeça. Ele também tem marcas em sua testa e bochechas, e usa brincos, bem como uma escura faixa de pescoço.

Cioccolata usa um longcoat brilhante estilizado, em que um laço dado forma transversal revela parcialmente seu peito e ostentando os furos T-shaped múltiplos nos braços. Sob as mesmas calças brilhantes, Cioccolata usa uma tanga escura.

PERSONALIDADE

"É raro para mim sentir nojo, mas Cioccolata em particular é o pior do pior ..."

-Diavolo sobre Cioccolata

Cioccolata é um sádico manipulador habilidoso. De acordo com Diavolo, Cioccolata foi um ex-cirurgião demitido de seu hospital por um acidente médico dois anos antes do início de Vento Aureo. No entanto, as mortes não foram acidentes, mas foram apenas encobrimentos para Cioccolata operar livremente sobre eles, diagnosticando doentes saudáveis ​​doentes antes de fazê-lo. Ele às vezes limitava seus anestésicos para que os pacientes recuperassem a consciência em meio da operação, permitindo-lhe deleitar-se no sofrimento e na morte do paciente.

Fancando-se médico, Cioccolata é impulsionado por sua curiosidade mórbida, insistindo em gravar cada morte que ele testemunha e desfrutando de cada momento, como ele afirma que estes são para o seu próprio progresso pessoal como um cirurgião. Seu sadismo lhe dá suficiente crueldade para até mesmo pôr em perigo Giorno e Mista. Cioccolata também é propenso a regozijar-se, apresentando sua filosofia do próprio progresso na primeira oportunidade e expressando seu prazer no sofrimento dos outros em voz alta. Perto do fim de sua luta, Cioccolata revela a Giorno que ele acredita que a verdadeira felicidade pode ser derivada de dois tipos de situações: Quando o desespero é substituído pela esperança, e quando se olha para outro cair no próprio desespero, o último do qual ele Tem preferência.

Cioccolata gosta de seu servo Secco, tratando-o como um animal de estimação de algum tipo. Desconhecendo o ódio de Secco por ele, Cioccolata dá-lhe trata regularmente e chama-o para uma última despedida quando morre.

HABILIDADES

Habilidade principal: Green Day

O stand de Cioccolata, Green Day, é um stand do poder do humanoido que espalha um molde mortal, que consuma eventualmente a carne das pessoas. O crescimento do molde é desencadeado por uma diminuição da altitude e tem alcance ilimitado, enquanto outras pessoas estão infectadas.

Gênio Cirúrgico: Os experimentos doentes de Cioccolata lhe deram um conhecimento íntimo do corpo humano, especialmente quais partes do corpo ele pode cortar enquanto preserva a vida de sua vítima. Suas habilidades de cirurgia são grandes, como ele poderia executar cirurgia em si mesmo rapidamente o suficiente para bisecar seu próprio corpo enquanto Mista e Giorno subiu para encontrá-lo. Além disso, seu conhecimento de ferramentas médicas e vasos sanguíneos de vedação lhe permite limitar sua perda de sangue para que ele não sangrava durante sua batalha com Giorno.

HISTÓRIA

Um jovem Cioccolata estava constantemente no topo de sua classe. Quando tinha quatorze anos de idade, ele se ofereceu para cuidar de idosos acamados e recebeu uma recomendação do próprio prefeito da cidade. Na verdade, no entanto, Cioccolata realmente não cuidar dos idosos em tudo. Em vez disso, ele intencionalmente alimentados com alimentos não higiênicos e drogas ilegais, e, em seguida, sussurrar em seus ouvidos sobre como ninguém iria visitá-los e outras emocionalmente destrutivas coisas. Este tormento acabou por levar os velhos ao desespero e eventualmente cometerem suicídio. Ele até filmou as expressões de suas vítimas indefesas e suas mortes. Diavolo descobriu que ele manteve mais de 25 fitas no valor deste material. Depois de manipular psicologicamente nove pacientes para cometer suicídio, Cioccolata decidiu se tornar um médico.

VENTO AUREO (2001)

Ele foi apresentado pela primeira vez quando Diavolo, explicando a Doppio, afirmou que não tinha escolha senão chamar Cioccolata e Secco para interceptar a gangue do Buccellati em Roma. Diavolo, embora não muito odioso ou rancoroso de muitas pessoas, detestou Cioccolata, referindo-se a ele como "desprezível" e "lixo". Ele é visto pela primeira vez usando seu Stand Green Day em Mista e Narancia. Com seu Stand em vigor, ele se move para um lugar mais seguro acima do grupo como eles sofrem, dizendo Secco para gravar a sua dor. Quando Mista, Buccellati e Giorno escapam de sua armadilha mortal, ele e Secco embarcam em um helicóptero para subir acima de Roma e aumentar os efeitos de Green Day, derrubando diretamente cadáveres com o molde no carro de Bruno e co. Secco salta do helicóptero para parar a gangue, mas acaba lutando Bucciarati como os outros dois cabeça para o helicóptero Cioccolata.

Com um combo rápido, Mista dispara balas em um prédio próximo, permitindo que Giorno use seu Gold Experience para transformar as balas em videiras e trava no helicóptero, levando a luta para o ar. Os dois alcançam o helicóptero, e Mista atira seus Sex Pistols para o helicóptero. É então que todos eles chegam à conclusão de que Cioccolata não estava dentro antes do molde de Green Day de repente destrói a maioria deles, incapacitando Mista. Quando Giorno chega ao helicóptero, acompanhado pelo nº 5, a última Sex Pistol deixada disponível e é a que mantém Mista vivo, Cioccolata mostra-se em uma emboscada como faltando a maior parte de seu corpo além de sua cabeça e metade do seu tronco. Sendo um especialista na anatomia humana, ele revela que ele é capaz de desmembrar seu próprio corpo, mantendo-se vivo, usando Green Day do molde para parar os vasos sanguíneos vitais de sangramento. Com essa habilidade, ele é capaz de esconder e mover suas partes do corpo desmembradas ao redor do helicóptero, e sobrecarrega Giorno. Cioccolata se diverte quando acredita que consegue assistir Giorno reduzido a pó quando cai.

No entanto, No.5, envia a bala que carregava com ele através da mão de Giorno e na hélice do helicóptero, permitindo que um ramo crescesse e o pegasse. Cioccolata decide inclinar o helicóptero para que seu molde destrua o ramo, mas ao fazê-lo, as raízes do ramo são revertidas de volta para a bala como ele se dispara em linha reta em sua cabeça, aparentemente matá-lo. Giorno diz ao corpo coxo de Cioccolata que ele o poupará se ele não atacar quando ele subir para chegar até ele. Após o primeiro movimento súbito de Giorno, Cioccolata revela que no momento em que Giorno falou, seu braço esquerdo tinha chegado à garganta de Mista, prometendo cortar se Giorno o atacasse. Felizmente para Mista, Giorno usara esse mesmo tempo para permitir que a bala que entrou na cabeça de Cioccolata se transformasse em um besouro de veado com a habilidade de Gold Experience e comesse o cérebro de Cioccolata. Enquanto Cioccolata está chocado que Giorno mentiu sobre poupar sua vida, Giorno diz-lhe para "conhecer o seu lugar", e que fazer algo como poupar os gostos dele é muito bom para ser verdade. Finalmente, Giorno termina com Cioccolata com um barulho de punho muito longo, enviando partes de seu corpo e carne voando até que o que era deixado dele é jogado em um compactador de lixo no nível do solo.

Fun Facts

  • De acordo com JOJOVELLER, seu personagem é inspirado pela notícia durante a publicação que envolve médicos assassinos.
  • Ele é um dos personagens mais malvados e menosprezados em Vento Aureo, muito menos toda a série, ganhando a hostilidade do patrão, Doppio e Giorno.
  • Cioccolata é o primeiro e único antagonista a sofrer uma barragem de punho de 7 páginas, marcando-o também o antagonista para sofrer as batidas mais longas de qualquer outro.
  • Seu nome foi mudado para Cioccolato (チ ョ コ ラ ー ト) parte do caminho através da luta, embora esta mudança não foi atualizada no mangá impresso e não é utilizada nos livros de arte.

Galeria

mangá
Mudada.jpg
Cioccolata.jpg
Guretoretoreto.jpg
anime
Anime.png
jogo
Much better.png
Gurin daisu.png
outros
Figure.jpg
Nendoride.jpg

Também no FANDOM

Wiki aleatória