FANDOM

Cheap Trick é o stand pertencente a Masazo Kinoto. É introduzido na Parte IV: Diamond is Unbreakable. Seu nome é referência a banda "Cheap Trick".

Aparência

Cheap Trick se manifesta como um pequeno humanóide de aparência mecânica, com ventosas em seus dedos. Cheap Trick é completamente independente, se voltando contra seu usuário original. Ele possui personalidade própria, agindo sadisticamente e disparando ameaças a todo instante.

Poderes

  • Ligação: Cheap Trick permanece grudado nas costas de sua vítima (mesmo seu usuário original era uma vítima), sendo impossível removê-lo. Caso alguém olhe para as costas de sua vítima atual, Cheap Trick então pula para a pessoa que olhou e gruda em suas costas, matando a vítima inicial e transformando-a em um pequeno boneco seco.
  • Fala: Apesar de não poder ser visto por não-usuários de stand, qualquer pessoa ou animal pode ouví-lo perfeitamente.

Sinopse

Masazo Kinoto é enviado até a casa de Rohan Kishibe para avaliar os prejuízos causados pelo incêndio que atingira sua casa no capítulo anterior. Rohan repara que Kinoto estranhamente esconde suas costas para que ele não veja, então Rohan utiliza seu Heaven's Door, suspeitando que ele seja um usuário de stand inimigo, porém ele aparentemente é apenas um cara comum que não gosta que olhem para suas costas. Mesmo assim Rohan fica curioso e faz com que Kinoto tropeçe, para que ele possa olhar para suas costas. É então que Cheap Trick pula das costas de Kinoto para as de Rohan. Cheap Trick então ameaça Rohan e o ordena a queimar todas as fotos que tirou da estação de trem de Morioh (revelando então ter sido enviado por Yoshihiro Kira). Rohan não obedece e liga para Koichi Hirose, para que ele ajude-o. Koichi vai até a casa de Rohan e vê o pequeno boneco de Kinoto, pensando que era tudo só mais uma brincadeira de Rohan. Cheap Trick utiliza o telefone de Rohan para ligar para vários serviços, como encanador, entrega de pizza e bombeiros, para que algum deles olhe para as costas de Rohan. Todos eles invadem a casa de Rohan ao mesmo tempo, então ele expulsa todos e sai para a rua para encontrar alguma forma de derrotar Cheap Trick. Quando ele tenta atravessar a rua atrás de outro cara, Cheap Trick solta insultos para que o cara olhe para trás, mas Rohan usa seu stand para que ele não olhe. Cheap Trick então começa a atrair vários cães e gatos, porém Koich reaparece e espanta todos. É então que Rohan revela que todo esse tempo ele só queria chegar até o beco fantasma (o que assusta Koichi). Quando Cheap Trick olha para trás, as mãos fantasma o agarram e o removem das costas de Rohan, que então utiliza seu Heaven's Door, escrevendo em Cheap Trick "Vá para o Inferno", apesar de Rohan não saber se o Inferno realmente existe.

Diamond is Unbreakable

Também no FANDOM

Wiki aleatória