FANDOM

Catch the Rainbow (キャッチ・ザ・レインボー Kyatchi Za Reinbō) é o stand pertencente a Blackmore, fazendo sua aparição na Parte VII: Steel Ball Run.

Aparência

Blackmore veste Catch the Rainbow como uma máscara. Ela não tem boca, no lugar tendo um fileira de cinco longos buracos verticais, e sua testa é desproporcionalmente grande, dando um ângulo estranho a suas sobrancelhas. No geral clara, ela é marcada por três listras coloridas que saem do orbital esquerdo e desce pela sua bochecha direita.

Poderes

  • Manipulação da Chuva: Catch the Rainbow permite que o usuário manipule a chuva em diferentes maneiras. Blackmore pode parar as gotas no meio do ar para andar sobre elas. Se seu alvo tentar se mover através das gotas de chuva que foram paralisadas, as gotas irão penetrar em sua pele. Blackmore também aparenta ser capaz de "derreter" junto com a chuva, se tornando intangível como a água e quase invencível, ele também pode estancar seus ferimentos usando a água da chuva e parar o sangramento. Tudo isso faz com que Catch the Rainbow seja um Stand consideravelmente forte, porém suas habilidades somente são efetivas enquanto chove, tornando-o quase que completamente inútil em climas ensolarados..

Galeria

Steel Ball Run

Também no FANDOM

Wiki aleatória