FANDOM

Carne
Carne1.png
Nome em Japonês カルネ
Nome Romanizado Karune
Stand Notorius B.I.G.
Origem do Nome Carne é carne em italiano
Perfil
Morte 2 de abril de 2001
Gênero homem
Nacionalidade italiano
Cor do Cabelo verde
Cor dos Olhos pretos
Afiliações guarda do diavolo
Ocupação assassino
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Capítulo 532

No Flightcode! Headed for Sardinia

Última Aparição (Mangá) Capítulo 533

Notorious B.I.G. (1)

Primeira Aparição (Video Games) Ougon no Kaze (PS2)
Parte(s) Parte 5
Carne É um antagonista menor caracterizado em Vento Aureo.

Como membro da Passione e, por extensão, o Esquadrão de Guarda do Chefe, ele é enviado numa missão suicida para matar a Gangue do Buccellati e Trish Una. Embora ele morra, seu Stand Notorious B.I.G. Continua a atacar a gangue em seu caminho para a Sardenha.

APARÊNCIA

Carne é um homem com excesso de peso ostentando um penteado que pode ser descrito como um crewcut inclinado. Carne não tem um nariz, tendo apenas narinas, e tem círculos pretos sob seus olhos. Sua boca aparece em um pequeno sorriso uma maioria de sua aparência, exceto para o seu carranca quando Carne é ferido e eventualmente morto. Suas pupilas são fortemente Miótico, olhando fixamente para a frente constantemente. No geral, sua expressão parece ameaçadora e intimidante.

Carne usa um macacão escuro estilizado, sobre o qual são acrescentadas almofadas de ombro. Ele também usa calças curtas de entretelamento aberto de esportes uma faixa de cabeça escura grande com os mesmos símbolos que padrão terno do Buccellati.

PERSONALIDADE

Enquanto Carne não exibe personalidade antes de sua morte, pode-se supor que ele era leal a Diavolo o suficiente para dar sua vida por ele. Quando ele se aproxima da gangue de Bucciarati sem armas visíveis e um sorriso auto-assegurado, ele provavelmente foi despachado como um tipo de ataque suicida.

HABILIDADES

Habilidade principal: Notorious B.I.G.

Notorious B.I.G. É um Stand estranho alimentado pelo ódio de seu usuário, não ao contrário de Ebony Devil Como tal, seu verdadeiro poder só é revelado quando o usuário morre. Neste ponto, ele se transforma em um stand autônomo, completamente indestrutível criatura que ataca o objeto de movimento mais rápido em sua vizinhança e devora tudo o que pode crescer.

SINOPSE

Carne foi enviado pelo chefe para lutar contra a equipe de Buccellati e foi morto instantaneamente por Mista, desencadeando a liberação de seu verdadeiro poder de Stand. Ao montar no avião, a gangue começou a notar coisas incomuns que estavam sendo causadas pelo stand de Carne.

Também no FANDOM

Wiki aleatória