FANDOM

California King Bed é o stand pertencente a Daiya Higashikata. Seu nome é referência a música "California King Bed" da Rihanna.

Aparência

California King Bed se manifesta como o que aparenta ser um travesseiro, com um rosto feliz no meio. Ele possui pequenos objetos ligados a ele através de cordas, que lambram mouses. Não possui personalidade própria.

Poderes

  • Remoção de Memórias: Toda vez que alguém esconde algum fato de Daiya, sua memória do fato é removida, na forma de uma peça de xadrez com uma bolha no meio contendo a memória. Caso a peça seja destruída, a memória contida nela se perde para sempre. O único meio de recuperar a memória é fazendo com que Daiya pise na sombra da vítima.

Trívia

  • A maneira como este stand comporta memórias é semelhante ao stand de Enrico Pucci, Whitesnake. Ambos têm conteúdo da mente e os objetos em que eles armazenam (peças de xadrez e discos) não podem ser destruídos sem destruir o seu conteúdo.
  • Como o stand de Alessi, Sethan, uma das regras sobre a habilidade de California King Bed envolve o contato com a sombra de uma pessoa.
JoJolion
Vilões Sasame Ojirou · Yotsuyu Yagiyama · Jobin Higashikata · Aisho Dainenjyama · Irmãos A. Phex · Tamaki Damo · Dolomite · Urban Guerilla · Doremifasolati Do
Stands Soft & Wet · Fun, Fun, Fun · California King Bed · Born This Way · Killer Queen · Paisley Park · Les Feuilles · Nut King Call · Paper Moon King · King Nothing · I Am a Rock · Speed King · Doobie Wah · Love Love Deluxe · Schott Key No. 1 · Schott Key No. 2 · Vitamin C · Walking Heart · Milagro Man · Blue Hawaii · Doggystyle · Brain Storm
DiversosMorioh · Paredes Oculares · Organização de contrabando de Rokakaka · Companhia de frutas Higashikata ·Stands · Homens de Pedra · Rokakaka