FANDOM

Caesar Anthonio Zeppeli
CaesarA.png
Nome em Japonês シーザー・アントニオ・ツェペリ
Nome Romanizado Shiza Antonio Tseperi
Nome em Inglês Caesar Anthonio Zeppeli
Origem do Nome Julius Caesar

Led Zeppelin

Perfil
Idade 20 (parte 2)
Nascimento 13 de Maio, 1918
Signo do Zodíaco Touro
Morte 27 de Fevereiro, 1939
Gênero Masculino
Nacionalidade Italiano
Cor do Cabelo Loiro
Cor dos Olhos Verde
Flor Favorita Gira-sol
Aparições
Parte(s) Parte II: Battle Tendency

Caesar Anthonio Zeppeli (シーザー・アントニオ・ツェペリ Shīzā Antonio Tseperi) é um aliado e amigo de Joseph Joestar destacado na Parte II: Battle Tendency.

Aparência

Caesar Zeppeli é um loiro, galanteador, bem como um usuário de Hamon qualificado. Ele é bastante fresco e coletado, especialmente em comparação com Joseph, com quem ele está emparelhado com má vontade para lutar contra os Homens do Pilar, mas ao longo do tempo Joseph começa a crescer com ele para o ponto onde ele está, "mesmo capaz de compreender seus estranhos padrões de pensamento".

Sinopse

História

Quando Caesar era criança, seu pai o abandonou sem motivo. Como resultado, caesar começou a acreditar que seu pai o havia abandonado para começar uma nova vida. Porém, um dia Caesar avista seu pai andando e começa a seguí-lo com a intenção de matá-lo até uma passagem secreta levando-o até os Pillar Men sob o Colosseu. Caesar então encontra uma jóia, não sabendo que isso fazia parte da armadilha de Wham, mas seu pai o empurra, sacrificando-se por ele, fazendo Caesar admirá-lo e jurar vingança contra os Pillar Men.

Algum tempo depois do juramento de vingança de Caesar contra os Pillar Men, ele começa a treinar o uso de seu hamon sob tutela de Lisa Lisa, mas aparentemente ele aprendeu apenas um pouco mais do básico, deixando seu treinamento incompleto.

Battle Tendency

A lembrança do passado com seu pai faz Caesar ir á frente do grupo lutar contra Wham, onde ele quase consegue matar o pillar men. Porém, ao se aproximar para deferir o golpe final, Wham se aproveita de sua sombra e Caesar é acertado com um golpe mortal. Antes de morrer, ele consegue retirar o pierceing do lábio de Wham e o manda dentro de uma bolha de Hamon feita com seu próprio sangue para Joseph, antes de ter seu corpo esmagado por uma pedra.

Relacionamentos

Família

  • William Antonio Zeppeli: Caesar acredita que os laços de uma família italiana como a dos Zeppeli são mais fortes que muitas pessoas. De acordo com ele, devido ao seu orgulho, os Zeppelis conseguem suportar as mais árduas situações de sua própria maneira e com a vontade de continuar. Em seu primeiro encontro com Joseph, Caesar diz que foi por Jonathan necessitar tanto de ajuda para lutar suas próprias batalhas que seu avô teve que morrer.
  • Mario Zeppeli: Abandonado por seu pai ainda criança, Caesar cresceu com ódio de seu pai. Porém, quando Mario salva Caesar da armadilha de Wham em troca de sua própria vida, o ódio que o garoto nutria por seu pai é substituído por desejo de vingança contra os Pillar Men.

Amigos=

Trivia

  • Como seu avô, o estilo de luta de Caesar é único; o de Caesar sendo bolhas de sabão, porém como mostrado em seus últimos momentos, ele pode fazer bolhas de outras coisas que não sabão.
  • Também como seu avô, Caesar passa seu acessório a um amigo. Caesar passa sua bandana para Joseph, que a usa em sua batalha final contra Wham.
  • Muito provavelmente, sua contraparte no universo de Steel Ball Run é Gyro Zeppeli, que menciona que seu verdadeiro nome é 'Yulius Kaiser Zeppeli', quando Johnny Joestar, em surpresa, pergunta se o nome é pronunciado 'Julius Caesar'. Uma possível referência á Caesar.
  • De acordo com JoJo 6251, Caesar odeia pessoas não sofisticadas, pessoas irresponsáveis e insetos
Battle Tendency
Heróis Joseph Joestar · Caesar Antonio Zeppeli · Robert Edward O Speedwagon · Rudolph von Stroheim · Lisa Lisa · Loggins e Messina
Vilões Straights · Wired Beck · Santana · Esidisi · Wamuu · Kars
Neutros Smokey Brown · Erina Pendleton · Donovan · Suzie Q
DiversosMáscara de Pedra · Vampiro · Fundação Speedwagon · Pedra vermelha da Ásia · Hamon · Homens do Pilar

Também no FANDOM

Wiki aleatória