FANDOM

C-Moon é a primeira evolução de Whitesnake, sendo o segundo stand de Enrico Pucci na Parte VI: Stone Ocean.

Aparência

C-Moon é um stand humanóide, mantendo uma boa parte do design de Whitesnake tendo o mesmo padrão GΔTC em seu peito e cabeça, suas roupas são claras e parece usar uma espécie de pele de animal na parte de baixo, seu rosto lembra em muito o Green Child, em torno do parte de cima do corpo existem várias setas que servem para demonstrar sua habilidade de controle gravitacional.

Não possui personalidade, porém, mostrou ter um certo grau de inteligência individual enquanto lutava fora da vista de Pucci, porém, ainda precisa de comandos diretos de seu usário para mostrar seu potencial máximo, como mostrado quando Pucci diz que teve que "salvar seu stand incompleto".

Poderes

  • Gravidade Inversa: C-Moon transforma seu usário em uma espécie de ponto anti-gravitacional com o alcance de 3 km, sendo assim, faz com que as coisas e pessoas nesse raio "caiam" para a direção oposta a de Pucci, o único imune a este efeito é o próprio Pucci.
  • Inversão: C-Moon possui força nula, contudo ao tocar em um objeto ele é capaz de aumentar a força gravitacional sobre o objeto fazendo-o virar do avesso, ao tocar novamente sobre o mesmo objeto, o efeito é revertido, Jolyne foi capaz de anular esta habilidade ao mudar a forma de seu corpo para uma faixa de Möbius (uma forma a qual não existe nem frente nem verso, tendo apenas um lado).
  • Consciência durante o tempo parado: Quando Jotaro disparou uma lança contra Pucci durante o tempo parado, o mesmo foi capaz de percerber e se desviar no último segundo, talvez seja mais correto considerar esta habilidade como um último resquício do The World herdado por C-Moon através do Bebê Verde, a evolução de C-Moon também possui esta caracterísitca.

Stone Ocean

Também no FANDOM

Wiki aleatória