FANDOM

Burning Down the House é o stand de Emporio Alnino personagem da Parte VI: Stone Ocean, é baseado na música "Burning Down the House" da banda Talking Heads.

Aparência

Burning Down the House não possui forma, ele apenas se manifesta como o poder de Emporio de interagir com objetos fantasmas (ou memórias desses objetos).

Poderes

  • Esconderijo: Emporio é capaz de entrar em um quarto fantasma com um grande piano no centro (tal quarto originalmente foi destruído em um incêndio), tal quarto parece estar em um outro plano de existência, já que ninguém pode entrar ao menos que Emporio os leve para dentro, Emporio pode guardar diversas coisas dentro, todos os objetos originais do quarto são indestrutíveis e sempre recuperam seu estado original (como por exemplo: O copo com suco de laranja o qual Emporio não pode tomar, mas pode sentir o gosto). Emporio também pode armazenar e retirar objetos do quarto através de sua bolsa ou de seus bolsos.
  • Objetos Fantasmas: Emporio pode trazer os objetos fantasmas do quarto e utilizá-los normalmente, como por exemplo: uma arma, um livro ou um computador totalmente funicional, tais objetos continuam indestrutíveis e aparentemente só Emporio pode interagir com eles, para outras pessoas este objetos simplesmente atravessariam as suas mãos.

Trivia

  • Emporio cita algumas vezes sobre sua mãe e como ela o ensinou a utilizar seu poder, então possivelmente ela possuia poderes similares, o próprio fato de Pucci (se escondedo por trás de Whitesnake) ter a matado já indica que ela provavelmente era uma stand-user.
  • Donatello Versace comenta que seu stand Underworld é muito similar a Burning Down The House, tanto é que este é capaz de reconhecer e retirar o Disco de Jotaro da bolsa de Emporio.

Stone Ocean

Também no FANDOM

Wiki aleatória