FANDOM

Bruno Buccellati (ブローノ · ブチャラティ Burōno Bucharati?)Ele faz sua primeira aparição como membro do grupo mafioso Passione, interrogando Giorno sobre a morte de outro membro do grupo, "Olho Furado" Luca. Depois, Giorno convence Bruno para ajudá-lo derrubar o chefe de Passione, a fim de assumir a gangue. Eventualmente desertar da Passione, Bruno lidera um grupo de membros de gangues desonestos contra o patrão, que se revela ser um homem chamado Diavolo. Quando era uma criança, Bruno nasceu em uma aldeia de pescadores pobres, mas ele olhou para seu pai por causa do amor que tinha por sua família. Quando seu pai misturou-se no negócio das drogas e foi gravemente ferido, Bruno protegeu seu pai das pessoas que estavam tentando matá-lo, matando-as. Isso o levou para o mundo dos gangsters. Mesmo que ele era um membro da gangue de "Passione", ele tem uma personalidade pegajosa,muitos lhe pedem ajuda.STAND:Sticky Fingers (スティッキィ · フィンガー ズ Sutikkī Fingāzu?) É o nome de Stand de Bruno, nomeado após o álbum dos Rolling Stones com o mesmo nome. Ele tem a capacidade de colocar um zíper totalmente funcional em qualquer objeto apenas por toca-lo.
Images.jpg

Blono Buccellati

Também no FANDOM

Wiki aleatória