FANDOM

==

Bruford
Bruford.jpg
Origem do Nome Bill Bruford (Baterista da banda Yes)
Primeira Aparição Vol. 3. Capítulo 26.

Os Cavaleiros Negros

Última Aparição Vol. 3. Capítulo 30.

Durma como um Herói

Nascimento Meados de 1500 (séc. XV-XVI)
Morte Cerca de 1587 (como humano)

Como vampiro de Dio: 31 de Novembro- 1 de Dezembro de 1888

Bruford==

Bruford é um antagonista aprensentado na Parte I: Phantom Blood. Ele é um vampiro feito a partir de um cadáver secular de um guerreiro valente e poderoso da Grâ-Bretanha antiga. Junto com Tarkus, Bruford foi um dos "Cavaleiros Negros". Ele também tinha um talento de batalha incomun e poderes associados com o seu cabelo escuro.

Sinópise

História

Bruford e Tarkus foram sucedidos no " The Challenge" dentro de 77 em 1563 ( dois de cinco desafiantes à conseguir) (capitulo 26, p 11). Tarkus e Bruford foram membros do Tudor Dynasty e retentores de Mary Stuart. Eventualmente eles foram decapitados pelo suporte deles com Mary contra a rival dela, Ellizabeth, se entregando para salvar Mary. De qualquer forma, o engano de Ellizabeth para fazer com que eles se renderem, fez com que crescesse um grande sentimento de traição que fez com que eles foram suscetiveis a serem manipulados por Dio. Na sua morte, antes de ser decapitado, ele amarrou o cabelo na perna do seu carrasco, fazendo com que este também fosse morto com o machado.

Phantom Blood

Os dois foram eventualmente ressucitados como vampiros por Dio Brando para se opor a Jonathan Joestar, Zeppeli e Speedwagon. A manipulação de cabelos de Bruford apresenta ser muito desafiante para Jonathan, eventualmente fazendo com que eles lutassem embaixo d'agua, até Jonathan nadar para baixo de uma pedra, para encontrar ar, fazendo com que ele pegasse fôlego para acertar Bruford com um Hamon Overdrive, momentos antes ele se desintegrar devido ao hamon, Bruford dá sua espada a Jonathan, que esta escrita "Luck (sorte)", então ele com seu sangue escreve "Pluck (bravura)" oferecendo a Jonathan, como forma de agradecer por este ter ajudado ele a "recuperar" sua paz e humanidade. Quando morto seu corpo é chutado para longe pela ira de Tarkus, que tenta acabar com Jonathan e seus amigos, sozinho.

Phantom Blood
Heróis Jonathan Joestar · William Antonio Zeppeli · George Joestar · Erina Pendleton · Robert Edward O Speedwagon · Straits · Danny · Tonpetty · Dire · Poco · Peggy
Vilões Wang Chan · Jack, O Estripador · Tarkus · Bruford · Doobie · Page, Jones, Plant e Bonham · Dio Brando
Neutros Dario Brando
DiversosMáscara de Pedra · Vampiro · Rua Ogre · Windknights · Prova dos 77 Anéis · Sala de Decapitação do Dragão · Hamon
Outras mídias

JoJo's Bizarre Adventure: Phantom Blood (Filme) . JoJo's Bizarre Adventure: Phantom Blood (PS2)

Também no FANDOM

Wiki aleatória