FANDOM

Bohemian Rhapsody é a habilidade stand de Ungaro, personagem da Parte VI: Stone Ocean, seu nome é referência a música "Bohemian Rhapsody" do Queen.

Aparência

Bohemian Rhapsody não possui forma física e nem personalidade, talvez o modo como os personagens são trazidos à vida, de forma grotesca em sua maioria, pode ser considerado um relfexo da mente deturpada do usuário.

Poderes

  • Materialização da Fantasia: Bohemian Rhapsody pode dar vida a personagens fictícios de qualquer meio artístico (quadrinhos, obras de arte, livros e etc.) quando o personagem se materializa, qualquer publicação de sua imagem some, até mesmo em gravações ao vivo, deixando uma "lacuna", tais personagens se comportam e tem poderes assim como na história em que se originaram (porém alguns pareciam saber um pouco do mundo moderno, como os sete anões que citam T-2000 e Chewbacca), caso um personagem seja morto (se houver essa possibilidade) ele nunca voltará ao meio que pertence.
  • Entrando na História: Quando uma pessoa encontra um personagem com o qual se identifique, seu corpo é instântanemanente separado da alma (de forma parecida com Black Sabbath, porém a separação neste caso é mais rápida, sendo que muito dificilmente se nota, além que a alma pode ser mandada para bem longe do corpo), porém o corpo e alma parecem manter "consciências" em separado (o corpo não pode usar stand caso a vítima seja um stand-user), fora do corpo a alma é obrigada a tomar um papel na história daqueles personagens (tais personagens podem até mesmo "forçar" essa participação), podendo até transformar completamente a alma da pessoa para se encaixar no "papel". O que acontece na história inevitavelmente irá ocorrer, como por exemplo: o lobo nunca matará a mamãe cabra e esta matará o lobo com uma tesoura, mesmo que se faça barreiras, elas se rompem como páginas de livro, permitindo até mesmo que os personagens possam se "teletransportar" para cumprirem a história. O úncio modo de não ser afetado é não conhecer a história ou os personagens previamente, o que se prova muito difícil.
  • Alcance Global: O alcance de Bohemian Rhapsody engloba o mundo inteiro (talvez até mesmo todo o universo), sendo assim o usuário não precisa se arriscar podendo "atacar" todo o mundo de uma só vez, causando um caos generalizado. A grande fraqueza deste stand, além de sua falta de precisão e o fato de o usuário ser totalmente indefeso, é que qualquer um pode criar um novo personagem com uma nova história e ele será trazido à vida pelos poderes do stand, mesmo que isto seja prejudicial ao usuário.

Trivia

  • Bohemian Rhapsody é um dos poucos stands da parte VI que não tiveram seus status publicados (junto com o stand do Green Baby, Limp Bizkit e Jumpin' Jack Flash), apesar que podemos afirmar alguns deles (como duração e alcance).
  • Bohemian Rhapsody é um dos poucos stands que conseguiram causar um fenômeno que gerou um alto nível de destruição global (alguns noticiários durante a história afirmam que o Japão estaria praticamente destruído), o único outro que chegou a tais proporções foi Stairway to Heaven por razões lógicas.

Stone Ocean

Também no FANDOM

Wiki aleatória