FANDOM

Blue Hawaii (ブ ル ー ハ ワ イ Buru Hawai) É o stand de Dolomite, caracterizado em Parte VIII: Jojolion.

Aparência

Blue Hawaii tem um torso em forma de coração com braços extremamente pequenos, palmadas e ossos que decoram toda a sua forma. Ele também tem um crânio pendurado em sua virilha e seu corpo está rachado através da superfície .A aparência também foi inspirada em um robô do anime Neon Genesis Evangelion.

Habilidade

Controle Mental Contagioso: Blue Hawaii tem a capacidade de assumir o controle ou possuir uma pessoa de longe, desde que essa pessoa tenha tocado fisicamente algo que estava em algum ponto ligado ao usuário. Uma pessoa que cai vítima da habilidade será transformada em um estado semelhante a um zumbi e perseguirá incansavelmente um alvo específico. Por exemplo, Dolomite usa um de seus dentes para assumir o controle de um garoto para atacar Josuke. Uma vez que uma pessoa está sob a escravidão do Blue Hawaii, eles próprios se tornam um catalisador de espalhar o poder infeccioso. Se a carne ou o sangue de uma pessoa infectada fizer contato físico com outro, a infecção se transferirá. Parece que este Stand não pode possuir mais de uma pessoa de cada vez, uma vez que uma pessoa infectada recupera o controle após a infecção é transferida para outra pessoa. A principal fraqueza para o poder deste Stand é que aqueles sob o controle do Blue Hawaii só podem se mover em um caminho linear para alcançar seu alvo, incapaz de subir ou evitar obstáculos em seu caminho.

JoJolion
Vilões Sasame Ojirou · Yotsuyu Yagiyama · Jobin Higashikata · Aisho Dainenjyama · Irmãos A. Phex · Tamaki Damo · Dolomite
Stands Soft & Wet · Fun, Fun, Fun · California King Bed · Born This Way · Killer Queen · Paisley Park · Les Feuilles · Nut King Call · Paper Moon King · King Nothing · I Am a Rock · Speed King · Doobie Wah · Love Love Deluxe · Schott Key No. 1 · Schott Key No. 2 · Vitamin C · Walking Heart · Milagro Man · Blue Hawaii · Doggystyle
DiversosMorioh · Paredes Oculares · Organização de contrabando de Rokakaka · Companhia de frutas Higashikata ·Stands · Homens de Pedra · Rokakaka

Também no FANDOM

Wiki aleatória