FANDOM

Blackmore
Blackmorerosto
Nome em Japonês ブ ラ ッ ク モ ア
Nome Romanizado Burakkumoa
Stand Catch the Rainbow
Origem do Nome Ritchie Rainbow (guitarrista e compositor)
Perfil
Morte 1890
Gênero Masculino
Nacionalidade Americano
Afiliações Funny Valentine
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Capítulo 36: A Lápide Verde (1)
Última Aparição (Mangá) Capítulo 39: Atrás do Arco-Íris (Em Uma Noite Tempestuosa...) (2)
Parte(s) Parte 7

Blackmore (ブ ラ ッ ク モ ア Burakkumoa) é um antagonista da Parte VII: Steel Ball Run.

Blackmore é um dos assassinos de Funny Valentine; ele enfrenta Lucy Steel e Mountain Tim no arco A Lápide Verde, e Lucy, Johnny Joestar e Gyro Zeppeli no arco Atrás do Arco-Íris (Em Uma Noite Tempestuosa).

Aparência

Blackmore é um homem de altura média acima da média e físico mediano.

Ele usa um poncho preto com capuz, pontuado em duas colunas em seu peito e alinhando as mangas através de pequenos anéis metálicos. Ele penteia seu cabelo claro em um longo rabo de cavalo que sai pelo topo de sua cabeça. Por baixo, ele usa roupas leves que cobrem seus braços até os dedos; e suas calças e botas são uma única peça, estampadas por um símbolo que lembra um taijitu pela metade.

Personalidade

Blackmore é um assassino eficiente, profundamente leal a Valentine; acreditando em sua causa e em sua autoridade.

Sempre que Blackmore pede desculpas, ele divide "desculpe-me" para "des-cul-pe-me", uma tradução do seu tique vocal original japonês. Em japonês, Blackmore sempre diz: "Sumimasen" ("Eu sinto muito" ou "desculpe-me") como "suImasEn," mudando "sumi" para o ditongo "sui", colocando mais ênfase no I e E, para mais tarde arrastar esses sons; na intenção de soar vagamente petulante e infantil.

Habilidades

Artigo Principal: Catch the Rainbow

Com seu Stand, Catch the Rainbow, Blackmore pode manipular chuva, inclusive parando gotas em pleno ár, tornando-as obstáculos ameaçadores ou um caminho que ele pode utilizar para andar no ár; ele também pode realocar e transportar partes de seu corpo usando o movimento e a força das gotas da chuva.

História

Blackmore é apresentado como um dos subordinados de Funny Valentine, e um assassino especialmente qualificado. Sua missão é recuperar os Pedaços de Cadáver que Johnny e Gyro recolheram até então.

Valentine dá a Blackmore a missão de encontrar o sabotador local, que é Lucy Steel. Quando Mountain Tim a ajuda a escapar, Blackmore o confronta. Depois de sofrer um ferimento de bala, ele incapacita Tim com seu Stand, para então finalmente matá-lo.

Confrontando os protagonistas, ele rapidamente os surpreende e vence a batalha, demonstrando incríveis habilidades defensivas e ofensivas.

Blackmorebaleado

Sendo baleado por Lucy Steel.

Blackmore leva os Pedaços de Cadáver e Lucy Steel de volta com ele. Usando um telefone para contactar Funny Valentine, ele acaba sendo distraído por uma visão do Santo, e acaba sendo baleado por Lucy, que estava carregando uma arma em seu vestido secretamente.

Embora ferido fatalmente, Blackmore resiste, usando seu Stand para curar seus ferimentos, pelo menos enquanto a chuva continuar a cair. Percebendo que talvez não tivesse muito tempo de vida e aceitando esse destino, ele vai atrás dos protagonistas. Ao alcança-los, ele batalha novamente com Gyro, e acaba sendo derrotado quando este acha sua fraqueza. A chuva então para de cair, e Blackmore acaba morrendo devido aos seus ferimentos.

Curiosidades

Galeria

Steel Ball Run

Também no FANDOM

Wiki aleatória