FANDOM

Black Sabbath (ブラック・サバス Burakku Sabasu) é o Stand de Polpo destacado na Parte V: Vento Aureo.

Aparência e Personalidade

Black Sabbath aparece como um grande humanóide, camuflado com uma cabeça robótica encadernado em um turbante. Ele materializa dentro de qualquer sombra perto da vítima, e lança uma flecha de sua boca de uma vez que agarra a alma de um adversário. Ele tem mostrado ter uma consciência como ele "fala" com sua vítima, e, embora isso possa ser o seu usuário à falar por ele, a possibilidade é fina (para Black Sabbath, um stand automático e com ações sem qualquer conexão com o usuário).

Habilidades

  • O Julgamento: Black Sabbath não se manifesta a menos que alguém desobedece a vontade de seu usuário, principalmente, colocando para fora um isqueiro e re-ignição, para o caso de Polpo. Uma vez que a condição é satisfeita, ela se materializa dentro da sombra perto da vítima desobediente e saca sua alma (ou de pé, se a vítima disse que já tem um). Em seguida, ele libera uma das flechas de concessão de stands de sua boca e espeta a alma ou o stand. Aqueles que têm o potencial será concedido com habilidades de stands, enquanto aqueles que não, morrem. Polpo usa este stand para testar os recrutas da quadrilha; não se sabe se o suporte é nascido com a flecha, ou simplesmente está implantada em Polpo uma das flechas de Diavolo nele. A flecha é destruída quando Black Sabbath morre junto com seu usuário.
  • Controle de Sombras: Agarrando-se em uma sombra, ele torna-se em um objeto tangível que Black Sabbath pode puxar. As extremidades que ainda estão presas aos pés da vítima, arrastando-as juntamente com força como a sombra é arrastada para o ar. Em seguida, ele muda de forma em si ou (se tiver) sua posição. Ele também é capaz de rastejar livremente para dentro e se esconder dentro de uma sombra mesmo depois de ter se materializado, inicialmente, a deformação de sombra em sombra. Black Sabbath, no entanto, não pode existir fora da sombra, e vai murchar e desaparecer (mas não vai morrer) se exposto à luz do sol.

Trivialidades

  • De acordo com o JOJOVELLER, ele é projetado após um traje Veneziano, notadamente inspirado pelo trabalho de Casanova e pela imagem da morte. As fronteiras de seu chapéu e lenço foram utilizados para evocar a imagem da Itália medieval.
  • Enquanto a flecha de Black Sabbath pode conceder capacidade de stand, durante a sua batalha com Gold Experience, este último foi esfaqueado pela flecha muitas vezes e ele não se tornou um Requiem Stand. Isso significa que, talvez, a flecha de Black Sabbath é incapaz de evoluir Stands de suas vítimas.
  • Black Sabbath é um dos poucos stands separados de seus usuários.
Vento Aureo
Neutros Pannacotta Fugo · Gelato e Sorbet · Scolippi

Também no FANDOM

Wiki aleatória