FANDOM

Bebê Verde
The green baby.png
Nome em Japonês 緑色の赤ちゃん
Nome Romanizado Midori-iro no Aka-chan
Stand Green, Green Grass of Home
Perfil
Idade Menos de um ano
Nascimento 2012
Tipo Sanguíneo Similar ao de Dio mas ácido
Cor do Cabelo Verde
Cor dos Olhos Brancos
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Vol. 72, Capítulo 671: Nascimento do “Verde” (2)
Última Aparição (Mangá) Vol. 74, Capítulo 689: Lua Nova, Padre Novo!
Parte(s) Parte 6

O Bebê Verde (緑色の赤ちゃん, Midori-iro no Aka-chan) é um personagem chave secundário da Parte VI: Stone Ocean .

Composto em parte pelo osso de Dio, a aparição ou o nascimento do Bebê Verde representa um estágio avançado no plano composto por Dio e Enrico Pucci, como destacado no diário de Dio.

Aparência

O Bebê Verde é semelhante a um Gremlim em aparência, com duas linhas atravessando cada lado de seu crânio. Ele tem orelhas que aparentam ser maiores que a de um ser-humano, pele verde (pelo menos em sua aparência em All Star Battle) com algumas folhas em seu rosto e olhos semelhantes a sementes. Ele também possui um símbolo que aparenta ter o formato de uma folha em sua testa, e o símbolo de nascença dos Joestar nas suas costas.

Personalidade

O Bebê Verde aparenta ser bastante inocente, ou semelhante a um bebê humano. Ele mostra interesse na marca de nascença de Jolyne.

História

Uma criatura estranha, o Bebê Verde nasceu do osso de Dio após Sports Max ter usado seu Stand nele.

A princípio, a criatura estranha infecta outros através do contato com o osso, aqueles que são infectados buscam o sol e lentamente germinam numa criatura híbrida de planta, trinta e oito pessoas foram infectadas no total. Até aí, o osso só podia se mover por pura força de vontade, controlando plantas ou montando nas costas de seu hospedeiro para infectar outros.

Foi durante esse tempo que a gangue: Composta por Jolyne, Annasui e Foo Fighters, se deparou com o osso. Quando Jolyne ingenuamente tenta parar o carregador do osso, uma pessoa aleatória infectada, ela acaba sendo infectada devido a natureza de seu Stand ser uma parte dela.

Não foi até muito depois de ela exibir os sintomas da infecção que Annasui determinou que as flores só desabrocham na luz do dia. Somente Jolyne, que estava infectada, buscou recuperar o casulo no qual o bebê se formava. Entretanto, o Stand de D&G, Yoyoma engole o casulo que carregava o Bebê Verde, fazendo com que Annasui e Jolyne continuem se defendendo até F.F. conseguir matar D&G.

Após a morte de D&G, o Bebê Verde nasce; cancelando a infecção que se alastrava pelo corpo de Jolyne.

Eles se deparam com o Bebê Verde e são forçados a enfrentá-lo. Incapaz de se aproximar devido as suas habilidades, Jolyne tenta pular para alcançá-lo mas é impedida pelo Stand do bebê. Depois de um plano cuidadosamente pensado, eles são capazes de prender um Stand numa garrafa e forçar o bebê a parar de atacar. Entretanto, o bebê rola a garrafa enquanto eles ainda estão microscópicos e o grupo quase é esmagado. É nesse momento que o bebê vê a marca de nascença de Jolyne e para de atacar.

Mais tarde, Pucci aparece enfurecido atacando ambos e ferindo-os gravemente antes de escapar com o bebê. Após isso, Pucci recita as frases secretas para o bebê, e ambos acabam se fundindo, assim como Dio desejava.

Curiosidades

  • Com menos de um ano de idade, o Bebê Verde é o usuário de Stand mais jovem de toda a série e um dos únicos 3 usuários de Stand bebês, dividindo esse mérito com Mannish Boy e Shizuka Joestar
  • O osso do qual ele foi ressucitado pretence ao corpo de Jonathan Joestar, que foi possuído por Dio. Como Pucci foi influenciado por Dio através de sua junção com o bebê não é explicado.
  • Para que Pucci se fundisse com o bebê, foi necessário que ele recitasse os 14 nomes secretos que Dio programou em seu Stand para essa ocasião. Esses nomes são:
    • Escada Espiral.
    • Besouro-Rinoceronte (repetida 4 vezes).
    • Uma Cidade Fantasma.
    • Um Tártaro de Pérolas.
    • Via Dolorosa.
    • Ponto de Singularidade.
    • Giotto.
    • Anjos.
    • Hydrangea.
    • O Imperador Secreto.
  • O bebê reflete a idéia clássica de um homúnculo, incluindo seu tamanho pequeno, o fato de ter nascido da carne de seu mestre (nesse caso, o osso de Dio), e os poucos restos que ele absorveu enquanto era uma planta.
  • Aqueles infectados pelo espero do Bebê Verde frequentemente dizem "rero-rero", um som que Noriaki Kakyoin originalmente fazia enquanto comia cerejas.
  • É implicado que enquanto o Stand de D&G incubava o bebê, ele temporariamente ganhou propriedades ácidas e/ou sofreu um aumento em seus poderes.

Galeria

Stone Ocean

Também no FANDOM

Wiki aleatória