FANDOM

Ball Breaker é o segundo e final stand de Gyro Zeppeli, protagonista da Parte VII: Steel Ball Run, seu nome é referência ao álbum e música de mesmo nome da banda AC/DC.

Aparência

Ball Breaker é um pequeno stand de forma humanóide com uma espécie de energia elétrica envolta de seu corpo, possui duas enormes "orelhas" dos lados da cabeça e vários pontos em seu corpo, não possui personalidade, devido este ser um stand que foi despertado naturalmente sem o uso do cadáver, é logico afirmar que este seja o verdadeiro stand de Gyro.

Poderes

  • Aceleração de Energia: Ball Breaker é formado pela enorme energia criada pela Steel Ball durante o Super Giro. Seu poder pode acelerar o fluxo de energia das células de um ser vivo, causando a sua destruição e causando um aparente envelhecimento forçado da vítima, transformado um homem saudável em um homem calvo em poucos segundos, o stand por ser originado do Super Giro pode atravessar a barreira de D4C, como Tusk ACT 4, porém, a força de Ball Breaker depende das condições da Steel Ball e se esta for danificada, Ball Breaker tem muito do seu poder diminuído. Não é mostrado se os efeitos de Ball Breaker podem seguir Valentine em outras dimensões como acontece com Tusk ACT 4.

Trívia

  • O desenvolvimento desse stand pode representar a realização da maior habilidade possível da profissão do Gyro como carrasco, em termos da especificidade singular do seu desempenho e da maneira em que isso afeta o seu alvo: o envelhecimento, a ponto de morte.

Steel Ball Run

Também no FANDOM

Wiki aleatória