FANDOM

Baby Face é o stand pertencente a Melone. Seu nome é referência ao músico Kenneth Brian Edmonds, apelidado de "Babyface".

Aparência

Baby Face é um stand único, composto de um notebook que Melone utiliza para gerar homúnculos e se comunicar com eles. Os homúnculos são autônomos e possuem sua própria personalidade, refletindo a personalidade de sua "mãe". Melone precisa educar os homúnculos corretamente, caso contrário eles podem ficar desobedientes e fora de controle.

Poderes

  • Geração de Homúnculo: Utilizando-se do notebook, Melone é capaz de gerar um homúnculo a partir do sangue de dois doadores, um homem e uma mulher. O homúnculo herda a personalidade de sua mãe. Melone pode se comunicar diretamente com o homúnculo utilizando-se do notebook, assim como ver os dados referentes ao homúnculo. Qualquer dano causado ao homúnculo não é refletido a Melone. Aparentemente ele não possui um limite quanto ao número de homúnculos que pode gerar, porém ele só pode gerar um por vez.
  • Cubificação: O homúnculo é capaz de transformar qualquer coisa em pequenos cubos, e então rearranjá-los da maneira que quiser. Ele também pode usar sua habilidade em si-mesmo ou em forma de ataque, removendo partes de seu oponente.
Vento Aureo
Neutros Pannacotta Fugo · Gelato e Sorbet · Scolippi

Também no FANDOM

Wiki aleatória