FANDOM

Arabia Fats
Manga   ·   Anime

ArabiaFats.png

Nome em Japonês アラビア・ファッツ
Nome em Inglês Alabia Fats (Video Game)
Stand The Sun
Origem do Nome Fats Domino (Pianista Americano)
Perfil
Gênero Masculino
Ocupação Mercenário
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Vol.18, Capítulo 167: The Sun (2)
Primeira aparição (Anime) Episódio 44: The Sun
Primeira Aparição (Video Games) JoJo's Bizarre Adventure: Heritage for the Future
Parte(s) Parte 3

Arabia Fars (アラビア・ファッツ, Arabia Fattsu) é um antagonista secundário da Parte III: Stardust Crusaders.

Personalidade

Sua personalidade é desconhecida.

Habilidades

Artigo Principal: The Sun

O Stand de Fats, The Sun, concede a ele a habilidade de criar uma mini-réplica do Sol, aumentando a temperatura da região ao redor da réplica, além de poder disparar lasers.

História

Stardust Crusaders

Arabia Fats estava seguindo o grupo Joestar no deserto com um carro equipado com um ár-condicionado. Ele se manteve camuflado usando um espelho conectado ao seu carro que reflete a visão das areias do deserto, se camuflando.

Sofrendo com a temperatura produzida pelo Stand de Arabia, o grupo então suspeitou que o próprio sol é o Stand. Acreditando que o sol é o Stand, Noriaki Kakyoin ataca ele mas recebe um contra-ataque do The Sun, confirmando as suspeitas do grupo. A princípio sendo problemático para Jotaro, o grupo percebe que haviam duas pedras idênticas, com as sombras apontando em duas direções diferentes, revelando que uma delas é apenas uma reflexão. Jotaro Kujo usa a precisão de Star Platinum para identificar exatamente onde Arabia Fats está, e instantaneamente derrota ele jogando uma pedra na sua cara. O grupo encontra Arabia Fats inconsciente, eles dizem que o Stand dele é bastante infantil e que Fats é um idiota por usar um truque tão estúpido, Jotaro então diz que sua inteligência foi afetada pelo calor do sol, e Joseph se lamenta por não chegar a descobrir o nome de Arabia Fats e o de seu Stand.

Video Games

JoJo no Kimyō na Bōken (Super Famicom)

Arabia Fats sofreu poucas mudanças no jogo, sendo um dos únicos antagonistas que não teve algo mudado sobre sua história ou local de combate.

JoJo's Bizarre Adventure: Heritage for the Future (Arcade/PS1/DC)

Arabia Fats possui um mini-game especial, onde o jogador deve tomar controle da visão do Star Platinum, encontrar seu esconderijo e jogar uma pedra nele antes de Arabia Fats reduzir a vida do jogador a zero. Depois do mini-game, Arabia Fats aparece sendo atingido por Jotaro.

Spritefats.PNG

Arabia Fats in JoJo's Bizarre Adventure: Heritage for the Future

Curiosidades

  • Arabia Fats só possui um painel no mangá, sendo o personagem com o menor número de aparições em páginas na Parte III (o segundo sendo Midler, com só dois paineis). Arabia Fats é também o personagem com a menor quantidade de diálogo, sua única frase é um grito depois de ser atingido por uma pedra atirada por Jotaro. Arabia Fats possui diálogo extra na versão de PS1 de Heritage for the Future.

Galeria

Stardust Crusaders

Também no FANDOM

Wiki aleatória