FANDOM

Alessi É um antagonista menor apresentado em Stardust Crusaders. Ele é parte 9 dos deuses Egípcios e tenta assassinar Polnareff como Mariah batalha contra Joseph e Avdol.

APARÊNCIA

A maior marca de Alessi é seu penteado bizarro, que se assemelha a um esfregão de poeira com sinos decorativos penduradas embaixo. Ele usa uma jaqueta solta que oculta suas armas de escolha: um machado de tamanho grande (gravado com a palavra 'Machado') e uma arma de cano longo.

PERSONALIDADE

Alessi é um homem sádico, porém covarde, que só luta contra aqueles que são mais fracos do que ele. Ele tem o maior prazer em zombar e humilhar seus oponentes antes de terminá-los, e vai explorar qualquer método secreto para ganhar uma vantagem injusta.

Apesar desta covardia, ele tem um estranho sentimento de orgulho em seu trabalho, e vai sair do seu caminho para se vingar daqueles que o humilham, mesmo que isso o deixe vulnerável.

O mercenário toma saltos estranhos de "lógica" para racionalizar seu sadismo e arrepios, que parece reconhecer e negar ao mesmo tempo (empregando o que poderia ser considerado um duplo pensamento), alegando que "as pessoas que sempre dizem que são estranhas não são Realmente estranho ... Então eu não sou estranho. "

Sua posição Sethan é nomeada após o jogo, o deus egípcio dos furacões e das tempestades. O fato de que os antigos egípcios consideravam Set a encarnação do mal também pode ter desempenhado um papel na nomeação do Suporte de uma personalidade tão torcida e maliciosa.

HABILIDADES

Habilidade principal: Sethan

O Stand de Alessi é Sethan, com o qual ele é capaz de voltar atrás a idade de seus alvos.

SINOPSE

Stardust Cruzaders

'Deus Sethan' Alessi

Alessi é contratado pelo DIO para matar Jotaro Kujo e seus amigos. Alessi primeiro aparece intimidando algumas crianças na rua, até que ele acha Polnareff sozinho. Sethan estende-se de Alessi como uma sombra e pega Jean Pierre desprevenido, transformando-o e seu Stand Chariot de prata em crianças.

Alessi também transforma uma mulher que se tornou amiga de Polnareff em um feto, e ele adverte de que Jean , a menos que seja derrotado rapidamente a mulher vai murchar e morrer. Em seu estado mais jovem Polnareff não se lembra do nome de Jotaro ou como usar adequadamente seu Stand e está quase morto, mas ainda consegue ser mais esperto e ferir Alessi, fazendo com que ele fuja assim que Jotaro entra.

O mercenário também consegue transformar Jotaro em uma criança, confidente no fato de que ele obteve o seu Stand apenas recentemente, mas inconsciente da natureza violenta Jotaro (mesmo quando criança), ele é pego de surpresa por vários socos no rosto e é Batido para fora frio.

Alessi, ao acordar, descobre que seu poder de Stand foi desativado, com o adolescente Jotaro e o adulto Polnareff de pé triunfantemente diante dele. Ele é então submetido a uma barragem combinada de Silver Chariot e Star Platinum e "perfurado no esquecimento", não sendo capaz de lutar mais.

EM VIDEO GAMES

Heritage for the future (PS1 / DC / ARCADE)

Alessi desempenha o mesmo papel que ele fez no mangá durante o Story Mode. Ele é um assassino contratado pela DIO para destruir Jotaro Kujo e seus companheiros. Muito pouco é oferecido em termos de seu backstory, assim que suas motivações e a recompensa potencial para ajudar DIO são um mistério.

Durante sua história ele consegue derrotar os protagonistas, e ele começa a acreditar que ele é ainda mais poderoso do que o próprio DIO. Alessi viaja para a mansão do DIO, e mata Vanilla Ice e seu mestre de vampiros. Alessi se torna o mais poderoso Mestre de Stand no mundo depois, e contempla "quem torturar em seguida" em seu final.

Strategy

Alessi é caracterizado como um personagem de relevo cômico (como Dan da série Street Fighter) com suas animações ridículas e sobre os ataques de cima, mas é de fato um personagem poderoso. Seu Stand ativo possui alcance incrível e pode ser estendido ainda mais mantendo o botão Summon pressionado enquanto o chama. Sua fraqueza no entanto: Alessi não será capaz de atacar aérea com ele ativo desde Sethan é uma sombra, e não pode deixar o chão.

Alessi tem dois ataques notáveis, um dos quais usa o seu Stand Sethan para de-age seu oponente. Isso é feito através do envio de uma "onda" através de Sethan, enquanto ele não está ativo, e chegar e "agarrar" com as mãos sombrias, enquanto Sethan está ativo. Seu outro ataque permite que Alessi tire sua arma de fogo da assinatura e pelt seu oponente com as balas de uma distância, embora seja apontado com um retículo que deva ser movido através da tela. Alessi é vulnerável durante este período de tempo.

Alessi possui três técnicas super. O primeiro faz com que ele se precipite para a frente em uma curta distância e sujeite seu oponente a uma enxurrada de hits de Sethan, terminando com eles sendo abandonados. O segundo faz com que Sethan se levante do chão verticalmente, (unblockable aos oponentes no ar) e bate repetidamente o inimigo até que se transformem na criança. A técnica final é o mecânico "Tandem" do jogo, que permite que certos personagens paguem um super gauge para atacar e se mover muito mais rápido por um breve período de tempo. Isto pode ser combinado com as outras técnicas especiais ou super de Alessi para combos devastadores.

FUN FACTS

  • Alessi4. -downloaded with 1stBrowser-.png

    Heeeeeeeres Alessi!

    Em Heritage for the Future, nem todos os que são atingidos por Sethan se tornam mais jovens. Alguns personagens se transformam em personagens secundários do mangá, como Mariah, que se volta para a mulher velha que Joseph encontra no Egito, ou Chaka e Khan, que se transformam, respectivamente, no garoto e na vaca que Anubis possui antes de afundar no rio. Joseph precisa ser atingido duas vezes para o Stand para ter qualquer efeito, como ele se volta para o seu eu mais jovem de Battle Tendency, e quando atingido novamente, transforma-se em uma criança ainda mais jovem segurando um gibi do Superman. Alessi pode usar seu Stand mesmo depois de ser desacreditado por outro Alessi.
  • Como um aceno para a covardia de Alessi, sua habilidade de fugir rapidamente de seu oponente no jogo, mas ele possui um traço muito curto em direção a eles. Quando são revertidos às crianças, entretanto, seu traço para elas aumenta na velocidade.
  • Quando ele corta a porta para o quarto onde Polnareff está escondido, o tiro se assemelha ao famoso "Heeeeeeres Johnny!" Cena do filme O iluminado.
Stardust Crusaders

Também no FANDOM

Wiki aleatória