FANDOM

Adams é um personagem secundário e antagonista que aparece em Phantom Blood. Ele é um zumbi criado por Dio que se esconde em torno de Windknight's Lot para emboscar Jonathan Joestar.

APARÊNCIA

Adams inicialmente aparece como um homem normal de cabelos curtos de médio porte e altura. No entanto, ele tem uma língua anormalmente longa.

Quando ele derrama seu disfarce, Adams revela-se como um zumbi possuindo uma crista óssea na cabeça e se torna muito mais muscular.

PERSONALIDADE

Adams inicialmente aparece como um aldeão normal, embora um pouco infantil, imitando uma vaca como ele diz Poco que sua irmã ameaça trancar a criança em um celeiro.

Adams revela-se um zumbi tipicamente assassino e cruel, também sendo cuidadoso como ele tentou enganar o grupo em acreditar que ele era um ser humano normal e atacou-os por trás.

SINOPSE

PHANTOM BLOOD

Um ex-residente de WindKnights Lot, ele se encontrou com Jonathan Joestar do grupo após a sua batalha com Tarkus. Dio já tinha tomado a cidade até então. Após a reunião, ele reconhece Poco e diz-lhe um garoto como ele não deve andar por aí tão tarde à noite. Poco pergunta-lhe como está a sua irmã e a cidade, ao que Adams responde que a Irmã de Poco está bastante zangada por Poco estar tão tarde. Jonathan agradece Adams e o grupo parte para a casa de Poco.

Adam.png

a verdadeira forma de adams

Assim que eles virar as costas, cabeça Adams faz um 180 graus e sua língua se estende para fora de sua boca. Ele lança a língua em Poco, mas Jonathan consegue agarrá-lo antes que ele faça contato. A pele de Adams explode e revela que ele é um zumbi com um rosto mais demoníaco equipado com chifres e presas. Adams lança em Jonathan alegando que ele não será capaz de esquivar a sua velocidade. Jonathan usa a língua de Adams para jogá-lo no chão e pisar em seu rosto. (No anime, Jonathan usa a ondulação na parte inferior do pé.) Ele rasga a língua de Adams e termina-o.

HABILIDADES

Depois de ser transformado em um monstruoso

zumbi, Adams usou um disfarce para manter sua forma viva. Além de compartilhar todas as características de zumbis Adams tinha uma língua muito longa e afiada, que ele costumava cortar seus adversários.

Também no FANDOM

Wiki aleatória