FANDOM

Os Onze Homens São um grupo sem nome de antagonistas menores apresentados no Steel Ball Run.

Como os capangas de Funny Valentine, perseguem e atacam Johnny Joestar e Gyro Zeppeli durante o 5o estágio do Steel Ball Run para fazer exame de suas peças do cadáver.

APARÊNCIA

Todos os onze homens compartilham roupas semelhantes, consistindo de um chapéu de vaqueiro de brim liso, um casaco de gama, e um cinto com um coldre para sua arma. A maioria deles tem um padrão com pequena escrita espalhados por todo o cabelo e pêlos faciais como um jornal ou um livro.

PERSONALIDADE

Não se sabe muito sobre sua personalidade, mas eles têm uma extraordinária capacidade de agir em uníssono. Eles também são assassinos implacáveis, pacientemente caçando depois de Gyro e Johnny então durante a sua luta, usando cadáveres de seus companheiros um escudo.

HABILIDADES

Habilidade principal: Tatoo You!

SINOPSE

STEEL BALL RUN

Os onze homens são contratados por Funny Valentine após a derrota de Sandman. Eles caudalaram Gyro e Johnny e provaram ser cavaleiros habilidosos e pistoleiros. Os homens seguem Johnny e Gyro, que estão com pressa de gastar tudo o que conseguiram de Sugar Mountain, em um bar, onde um tiroteio logo começa. Embora eles estejam perto de curvar e matar Gyro e Johnny, muitos deles são mortos nas mãos dos outros jogadores, que Gyro dá vários milhões de dólares para matar os homens.

Ao sair do bar, Johnny vê que Gyro está se tornando parte da árvore que aprisionou Sugar Mountain e teve que desistir do último item, a fim de evitar a maldição. Johnny vendo seu amigo implorar continuou a segurar a Parte Cadáver, recusando-se a desistir de algo tão valioso, e no final viu Giro perdeu para a maldição da árvore. Foi então que o último dos onze fez um comércio com Johnny: uma garrafa de vinho para as orelhas e o braço direito que Johnny e Gyro descobriram. Ainda duvidando das razões de Johnny para o intercâmbio e esperando um ataque, ele então cavalga para entregar a parte do cadáver ao presidente.

Steel Ball Run

Também no FANDOM

Wiki aleatória